Acaba de ser suspenso o julgamento do prefeito de Itaituba Valmir Climaco por crime eleitoral, em virtude de pedido de vista do desembargador Leonardo de Noronha Tavares.
O votação parou em 3 X 1, a favor de Valmir Climaco.
A relatora Eva do Amaral Coelho, foi pela inclusão do nome e pela punição do prefeito Valmir Climaco, já o revisor e mais dois desembargadores foram pela exclusão de Valmir climaco, mas pela punição dos demais envolvidos na falsificação de títulos eleitorais.
É grande a expectativa para a próxima sessão do TRE/PA, pois faltando mais dois votos, a votação poderá ficar empatada, sendo decidido pelo voto de minerva do presidente do TRE/PA.
Há muito interesse no resultado desse julgamento, psudos aliados de Valamir Climaco, estão nos bastidores, alimentando a esperança de sua condenação, mas na sua frente posam de amigos.
A oposição por sua vez ainda tem esperança de ver Valmir Climaco condenado pelo TRE/PA e com ele fora do páreo as alianças e juras de fidelidade e de amor eterno, declararas pela oposição cai por terra e passa a ser cada um por si...
Não vai dar em nada se fosse outro funcionário publico qualquer já estava no ferro, mais como e funcionário de alto escalão não vai dar em nada.Esse filme já vimos em Itaituba.Esta na hora da justiça fazer sua parte.
ResponderExcluir