Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2014

Dayan Serique denuncia sucateamento do Detran

Na sessão desta quarta-feira, 12, o vereador Dayan Serique, falou na tribuna da Câmara, sobre a ação da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), unidade do Departamento de Transito do Pará (Detran-PA), em Santarém, que vem causando transtornos aos usuários, principalmente por conta das precariedades nos serviços oferecidos, incluindo a falta de pessoal qualificado. 
Segundo o parlamentar, têm sido inúmeras as reclamações de pessoas que são obrigadas a esperar, por longo tempo, atendimento no órgão.
O vereador aproveitou para denunciar o descaso do governo do Estado contra o órgão, considerado um dos maiores arrecadadores de dinheiro do município e que não possui, sequer, estrutura adequada. 
Por conta disso, Dayan Serique pediu mais atenção ao governo do Estado, já que em Santarém pessoas perdem a manhã inteira para obter um serviço. “O Detran está sucateado o que contribui, ainda mais, para o desconforto dos usuários”, reforçou Dayan Serique. 
A proposta é fazer com que o espaço ofereça mais conforto ao usurário. O melhor atendimento também é fundamental, por isso Dayan Serique vai solicitar que o Poder Legislativo, amplie e qualifique o quadro funcional em Santarém para que haja atendimento de qualidade no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário