
Nesse aspecto, vias importantes como as Travessas João Pessoa e Justo Chermont estão intrafegáveis em função da cheia do Tapajós. Para minimizar os impactos da saída dos carros do porto da balsa, a Travessa Lauro Sodré passou a ter duas mãos, o que minimizou o fluxo naquele setor. Agentes da COMTRI estão nas ruas realizando um trabalho de orientação para condutores de veículos e pedestres.
O porto da balsa está passando por alterações definitivas para atender o fluxo de veículos, porém a decisão se a travessa Lauro Sodré vai ficar com apenas com um sentido ou mão dupla ainda depende da análise de um engenheiro de tráfego, previsto na agenda de trabalho da Coordenadoria Municipal de Trânsito.
Para a Prefeita Eliene Nunes está medida tem caráter preventivo em função da interdição de vias importantes, e dessa forma, a Travessa Lauro Sodré passa a ter um papel importante, com a opção agora de possuir duas mão, e isso já está dando bons resultados para a demanda de veículos que a cidade atualmente possui.
(Ascom-PMI)
Nenhum comentário:
Postar um comentário