Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Roda-viva



Paralização
Os servidores do judiciário santareno irão se juntar ao movimento nacional e paralisarão suas atividades amanhã 21/10. Tudo por conta da Resolução do Conselho Nacional de Justiça – CNJ, que alterou de 06 horas para 8 horas o regime de trabalho, sem sinalizar aumento na remuneração dos servidores do Poder Judiciário.


Duciomar para o Senado
Mais uma especulação correu ontem entre a bancada prefeitista na Câmara de Vereadores de Belém. Duciomar estaria mesmo é se articulando para concorrer ao Senado, sob as benções da governadora Ana Júlia, deixando mesmo a prefeitura nas mãos do amigo Anivaldo Vale.


Recepção
Os jogadores do São Raimundo foram recebidos no aeroporto por uma grande e animada torcida. Os jogadores ficaram satisfeitos com a calorosa recepção da torcida e o reconhecimento do trabalho em prol do São Raimundo e de Santarém.


Morto-Vivo
Chico da Ciframa nada, nada e morre na beira do rio mais uma vez. Outra derrota foi imposta ao ex-vereador. Sábato Rossetti, tenta a todo custo reverter a decisão em primeira instância do Juiz Silvio César, que fora ratificado em agosto pelo pleno do TRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário