É grande a insatisfação de líderes da Igreja da Paz e de grande parte de seus fiéis com relação ao seu representante no Poder Legislativo, sua atuação é pífia, além de ser o campeão de faltas, deixando assim, de discutir e votar matérias importantes e de interesse da comunidade santarena, sobretudo, da comunidade evangélica.
As mudanças já começam no primeiro semestre de 2012, com o lançamento de candidaturas de novas lidenças da igreja, com perfil mais cristão, e que de fato represente sem reservas ou temor um mandato a serviço da comunidade cristã.
Se dizer crente, mas não agir como tal, foi o combustível que faltava para os líderes e membros da igreja da Paz, resolverem mudar seu representante e lançar um membro verdadeiramente cristão, com imagem ilibada, que não deixe em constragimento a igreja com seus atos e postura.
Evangelico diz:
ResponderExcluirE triste ver pessoas de má indole usar religião para proveito própio.São os falsos profetas do tipo Reginaldo Campos, mas as proxímas elesões estão próximas e o troco vira por parte dos irmãos evangelicos. Renovação Já.
Os grandes culpados pela derrota do SIM nas urnas foram somente os lideres da frente pró-tapajós. Ora quem iria acreditar em Reginaldo "chantagem" Campos, ou em Lira "corrupto" Maia e seus asseclas famintos pelo poder e dinheiro. Este para tentar se livrar dos inúmeros processo que carrega nas costas, aquele no intuito somente de beneficiar alguns dos seus.
ResponderExcluirfiquei curioso para saber quem é o novo escolhido pela igreja da paz para ser seu representante em 2012. Quem é o cara?
ResponderExcluirPelo que ouvi falar serão dois novos nomes, sendo que um é um pastor de grande liderança. mas isso era pra ser segredo, só queria saber como isso vazou.
ResponderExcluirTem gente que tá sabendo demais!
ué, é obvio que quem ta espalhando isto é o futuro vereador Chicão.
ResponderExcluirFamoso 'fogo amigo'