Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

São Raimundo viaja para Rio Branco com dúvidas

O ambiente do São Raimundo anda conturbado. Após as divergências entre o técnico do clube, Válter Lima, e o presidente Rosivaldo do Vale, sobre a permanência ou não do volante Beto, a delegação da Pantera viajou nesta sexta-feira (6) para Rio Branco, no Acre, onde enfrenta o time do Estrelão no próximo domingo (8), a partir das 16h, no estádio Arena da Floresta, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Em meio aos problemas, Valtinho ainda não definiu o time que joga pela primeira vitória na competição nacional.
Válter Lima ainda tem dúvidas em quase todos os setores da equipe, já que até agora o São Raimundo não conseguiu fazer nenhum partida consistente para a exigente torcida santarena. No gol, Labilá está confirmado, assim como na lateral-direita, que terá a estreia do contratado Getúlio. Na zaga, Filho ainda espera seu companheiro, que sairá da disputa entre Preto Marabá e Preto Barcarena.
Na ala esquerda, outra briga: Rafael Vieira pode perder sua vaga para a improvisação do volante Daniel. Já na contensão, três jogadores lutam por duas posições, casos de Nata, Paulo de Tárcio e Marcelo Pitbull. Na armação, Soares deve ser o titular. Michel e Flamel disputam a outra vaga. Enfim, no ataque alvinegro, Marinélson, Max Jarí, Branco e Del Curuçá não sabem quem serão os dois escolhidos por Valtinho, que só confirma a equipe momentos antes das partida contra o Rio Branco (AC).
Diário Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário