Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eleição suspensa: Socos e armações...

A eleição da Câmara de Itaituba que seria hoje não aconteceu e acabou por confirmar aquilo que ja escrevemos antes sobre a política Itaitubense, onde tudo pode acontecer e de fato acontece.
Sabendo que não teria votos suficientes para garanti sua eleição, "Peninha Malvadeza" e sua trope começaram a armação para impedir que ela acontecesse e usaram de todas as formas ardis para consegui seu intento.
Iniciaram com o argumento de que segundo o regimento interno da casa, a eleição só pode acorrer no inicio do ano, em ato contínuo, o já conhecido do DETRAN e da justiça Israel Santos, tentou intimidar a vereadora Eva, sendo abordado por um assessor do vereador Manoel Dentista, que desferiu um belo soco em Israel, criando um grande tumulto, fazendo a vereadora Eva passar mal, sendo levada para uma sala isolada.
Nesse instante a Câmara Municipal era uma verdadeira arena de vale-tudo, socos e chutes e agressões verbais tomaram conta no plenário, fazendo com que a sessão fosse suspensa momentaneamente.
Com o retorno dos trabalhos e a vereadora Eva devidamente recomposta os vereadores e os presentes foram surpreendidos com a suspensão da eleição por determinação judicial a pedido do vereador Peninha.
Novas batalhas ainda vão acontecer e revelar cada vez mais como é podre e vil a política de Itaituba.

6 comentários:

  1. Palhaçada ...único nome que se pode dizer dessa eleição na câmara!! Esse povo do Peninha é capaz de tudo, armações ardilosas e cínicas. O MP nunca funciona mas na hora de entregar uma suspenção da votação em menos de meia hora já está tudo pronto!!Essse Peninha é capaz de qualquer coisa pelo poder, por essa o Hilton Aguiar não esperava, nem imaginando todas as armações capazes, ele imaginou que aconteceria isso!
    MP comprado.Quem assistiu nas emissoras locais viu que o Peninha não saiu da Plenária. E como chega essa suspensão pelo ofical de justiça!!?
    Meu Deus, Socorroooooo!! Deus nos acude!!

    ResponderExcluir
  2. Esse senhor chamado de peninha é um atraso para cidade de Itaituba, ele é parte integrante de uma oligarquia podre e ultrapassada. Já é hora de colocar gente nova no cenário político itaitubense, gente que atenda as necessidades políticas da comunidade e não a de cunho pessoal.

    Fabrício,

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma palhaçada;;

    O povo de Itaituba não merece isso.. Não estão representando o povo. È um jogo individual e infelismente quem sempre acaba perdendo somos nós.
    Anderson .

    ResponderExcluir
  4. O peninha já tem cadastrado mais de 700 cargos, principais secretárias e diretórias a chefe de gabinete tudo passa pelo comando dele. Agora barganha a secretaria da câmara e a secretaria de educação. Sai Felipe entra uma tal de Antônia...a vereadora Eva...desmaiou pelo valor que Israel ofereceu a mando do madeireiro para que ficasse do lado de Peninha...foi tanta grana que a coitadinha na pindaíba que ta, desmaiou. O grande problema é que ainda se encontra hospitalizada esperando a grana que até agora não chegou. Já pensou se não aparecer essa grana o que vai acontecer com a coitadinha?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo diz: Itaituba, terra do atraso político. Infelizmente a população Itaitubense que perde com situações dessa natureza Esses políticos de Itaituba City colocam a cidade a merce de situações ridículas, mas como diria Francis Bacon:" Queres conhecer o homem da-lhe poder."

    ResponderExcluir
  6. Deve ser muito bom mesmo esse cargo de Presidente da Câmara. Mais um motivo para nós cidadãos fiscalizar os desmandos desses vereadores. Quero ver as prestações de contas. Tava tudo armado com o MP. Quero que o MP interfira no recurso da Prefeitura pago aos vereadores da base do governo.

    ResponderExcluir