Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

Justiça Desportiva Paralisa Parazão/2013

A Federação Paraense de Futebol (FPF) confirmou, na manhã deste sábado (6),  a suspensão dos jogos das semifinais do Campeonato Paraense. Após receberem intimação, às 2h da manhã de hoje, os dirigentes da FPF reuniram e vão cumprir a determinação do presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Flávio Zveiter, de parar o campeonato até segunda ordem.
Segundo informações do tesoureiro da FPF, Guilherme Salzer, Nunes confirmou o recebimento do documento de cancelamento. “A rodada está cancelada até segunda ordem. Na segunda-feira, nos reuniremos com o setor jurídico para preparar uma defesa e encaminhar ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva)”, afirmou Guilherme.
Sem futebol no final de semana, a instituição máxima do futebol do Pará deve comunicar oficialmente aos clubes que compõem as semifinais da Taça Estado do Pará, o returno do Parazão 2013, que a rodada foi suspensa até o julgamento da causa a pedido do Santa Cruz de Cuiarana.
OS JOGOS
Remo e Paysandu se enfrentariam neste sábado (6), às 18h30, no Mangueirão. Já Tuna e Paragominas jogariam a partir das 9h30 deste domingo (7), no estádio Francisco Vasques, o Souza.
SEM LAUDOS
O Ministério Público do Pará também propôs que o campeonato fosse paralisado, porque a FPF não teria entregado os laudos técnicos que comprovam as condições de segurança dos estádios Mangueirão e Francisco Vasques, em Belém.
(Ronald Sales e Ana Paula Azevedo/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário