Através de e-mail, o assessor de gabinete da prefeitura de Itaituba, Anderson Pantoja, rechaça a assessoria do deputado federal Dudimar Paxiúba quanto ao pedido de informações, que segundo assessoria do deputado, nunca chegou ao seu gabinete.
Eis o e-mail e cópia do oficio nº 007/SBIH/2001 apresentados pela assessoria do prefeito Valmir Climaco.
Estou mandando o que foi pedido no dia 01 de março pelo nobre Deputado Federal Dudimar Paxiúba. Por e-mail, foi solicitado as reivindicações da ANAC, que foi remetido no dia 03 de março por e-mail oficio nº 007/SBIH/2011 - 03 de março de 2011, que eu mesmo mandei, no; dep.dudimarpaxiuba@camara.gov.br conforme o oficio e-mail do gabinete datado do dia 01 de março de 2011.
Então ver-se que as solicitações do ilustríssimo deputado Dudimar Paxiuba, foi atendido as suas reivindicações e não como está sendo informado no Blog Farol do Tapajós., que não foi dado importância aos suas reivindicações.
Amigo esse meu e-mail, é um forma de mante-lo informado sobre o referido assunto.
É, o mundo dá várias voltas e como diz o ditado popular: MENTIRA TEM AS PERNAS CURTAS. Como fica agora a mal informada assessoria de Dudimar Paxiuba, ou o prórpio Dudimar. a Prefeitura mandou sim informações e agora Dudimar, vai desmentir? E preciso trabalhar e falar, ou mentir, menos. A população vai cobrar...
ResponderExcluirCom o ducumento enviado ao Deputado, que diz não ter recebido, o moralista suplente de Deputado, que virou deputado pelo presente dado pelo Jetene, passa agora por MENTIROSO de carteirinha. Que feiura Dudimar. Tua assessoria é ruizinha mesmo. Pelo menos vamos culpar alguem: a tua assessoria, pra não ficar tão feio assim.
ResponderExcluirE quem fez esse ofício? Cruz credo, há tanto erros de português que dá pena de enviar a quem quer que seja; É Ilmo. ou Exmo. sr. Deputado? O Ilustre subscritor deveria ler antes de assinar. Horrível!!!
ResponderExcluirnisse
Pelo que deu pra entender no seu ofício o deputado pede, e tão somente pede, a cópia do relatório da ANAC.
ResponderExcluirE isso o aspone confessa em sua resposta que nunca o prefeito enviou.
Pra falar a verdade, creio que a incompetência não deve ser do Prefeito pois o mesmo não sabe mexer com essas coisas e sim dos seu aspones, que são iguais "surubim" (só pinta).
Quando você receber um ofício, não basta só saber ler, tem que saber interpretar.
ResponderExcluir