A direção do PPS no Pará já percorreu 80 dos 114 municípios que compõem o estado. Até o fim do ano espera ter visitado todas as cidades. O trabalho intenso tem um objetivo: o pleito municipal de 2012.
De acordo com o deputado federal Arnaldo Jordy, presidente estadual do partido, a meta é disputar a prefeitura dos principais municípios e lançar candidatos a vereador em todos eles.
Provável candidato para concorrer a prefeito de Belém, Jordy disse que as negociações estão bem avançadas.
“O meu nome está posto, mas há outros. E esta discussão será feita nos meses de agosto e setembro para termos uma definição em breve para o próximo pleito”, afirma.
Além de Belém, Jordy informa que o PPS irá concorrer, por exemplo, às prefeituras de Santarém, Ananindeua, Marabá, Castanhal, Capanema e Conceição do Araguaia, entre outras.
Até o momento, são 40 pré-candidatos a prefeito, segundo o dirigente. “Estamos trabalhando com a meta de vitória em 10 destas cidades. Também queremos eleger entre 150 a 200 vereadores”, estima.
Arnaldo Jordy não quis adiantar quem poderá acompanhar o PPS no Estado, mas considera que a nominata da legenda é extensa. “Poucos partidos tem essa marca no estado”, finalizou.
Assessoria Parlamentar
Vale lembrar que as eleições para prefeito só será realizada no ano que vem, 2012.
ResponderExcluirÉ burrice discutir essa questão nesse momento, já que estamos em um plebiscito supra partidário, com todos os partidos se juntando e unindo suas forças em causa de um objetivo em comum, A EMANCIPAÇÃO DO ESTADO DO TAPAJÓS.