Por determinação da Judicial o Secretario municipal de Saúde de Itaituba Dr. Diniz, foi preso e levado a seccional de policia onde responderá pelo crime de desobediência a Justiça.
Entenda o caso:
No ultimo final de semana uma dona de casa procurou atendimento na rede publica e não foi atendida, ela precisava fazer uma cirurgia, mais tanto funcionários do Hospital Municipal quanto o Secretário Diniz deram pouca importância para o caso da Senhora, mais ela resolveu apostar todas as suas ficha na promotoria e procurou o Dr. Maurim Vergolino que responde pela 3ª Promotoria de justiça, que acompanhou a senhora até Hospital Municipal, e estabeleceu um prazo de 48 horas a contar daquele dia Sexta Feira (05) mais hoje dia 09 de agosto a senhora ainda não tinha recebido nenhum tipo de resposta do Secretário Diniz, quando ela relatou isso ao Promotor ele solicitou ao Juiz da Comarca a Condução do mesmo a Delegacia para que fosse lavrado um TCO (termo circunstancial de ocorrência), e teve do Magistrado o parecer favorável e por volta das 16: horas o Secretario foi conduzido por policiais e pelo Promotor até a Décima nona Seccional de policia, onde prestou esclarecimento e logo em seguida foi liberado.
Mesmo liberado, e longe das grades, isso não tira a mancha negra que ficou gravada na sua historia de um péssimo secretário que ele foi, pois envolveu-se no caso da cirurgia de uma cadela no hospital municipal e após esse episódo, fica impossível para Valmir mante-lo no cargo já que o prefeito Valmir Climaco já falava pelos quatros cantos da cidade que iria demitir Dr. Diniz.
Que vergonha!!!
ResponderExcluirPara operar cachorra dentro do Municipal não precisa de interferência do Ministério Público, mas para operar uma pessoa!!!
O Secretário de Saúde deve estar levando ao pé da letra uma máxima de um ex-ministro do Fernando Collor: Cachorro também é gente!
Infelizmente o contrário não verdadeiro. Caso contrário, a senhora seria operada!!!
Paulo Sérgio
Dayan, essa administração não vai se achar nunca.
ResponderExcluirMAIS UM!!!!!
ResponderExcluirMais um que o Valmir não reconhece como aliado.
Ontem, por volta das 11h30, a Maria do Carmo informou ao HERNANE que este não era mais servidor da prefeitura. O aviso foi dado à Maria do Carmo via telefone pelo prefeito, que não teve coragem de falar pessoalmente com o demissionário.
O motivo da demissão foi a recusa do Hernane em dar uma surra no Isaque, a pedido do Prefeito, que fez várias ligações para o Hernane no sábado (06/08) solicitando tal "serviço".
TE cuida Valmir, Diniz, Suíra, Eduardo, Joelson, Paulo, além da Iraci. Vem à tona vários documentos, incluindo as AIH.
Já soube que o dr. Maurim procurou pelo Hernane!!!
Paulo Sérgio
sr. Daian
ResponderExcluirO Sr. falar da saúde de Itaituba? esqueceu-se a de santarem? é um exemplo para o estado do pará ou melhor para o brasil, hem?
tem vergonha na sua cara e não cuspa no prato que te sustentou sua miseria...Abutre!
Caro Dayan chegamos ao extremo, o Xerife ordenou que o setor de RH da Prefeitura de Itaituba, demitisse o Ernane, aquele que brigou na câmara de vereadores, tudo porque o mesmo não acatou a ordem do chefe Valmir Climaco de Aguiar (prefeito/madereiro) para o mesmo dá uma surra no Isaac do SINTEPP, pode? a onde vamos chegar? é preciso que algum órgão legalmente constituido tome providencias.
ResponderExcluir