O torcedor do Vasco teve muitos motivos para ficar preocupado na partida de sábado, contra a Portuguesa. Especialmente no primeiro tempo. Tanto que a Lusa saiu na frente e teve a oportunidade de ampliar o marcador. No entanto, na etapa final, prevaleceu a garra vascaína. Algo exaltado pelo técnico Dorival Júnior após triunfo por 3 a 1, de virada, com gols de Gian, Adriano e Elton.
- Em alguns momentos, tecnicamente, a equipe deixou a desejar. Mas foi um tipo de jogo em que a garra prevalece – analisou o comandante do time carioca.
A equipe de São Januário, logo depois que fez o gol de empate, ficou em vantagem numérica, porque Ygor, da Lusa, foi expulso. Mas minutos depois, um lance infantil de Ernani atrapalhou os planos do Vasco. O jogador levou cartão vermelho por falta sem bola. Mais tarde, porém, os donos da casa ainda tiveram mais dois expulsos.
_ Não é a primeira vez que o Vasco vence uma partida complicada na Série B, como foi a de hoje, com jogador expulso...
A equipe tem de apresentar um futebol mais solidificado – complementou o treinador da equipe de São Januário. De qualquer maneira, Dorival Júnior confia que se o clube carioca continuar com esse espírito guerreiro nas partidas, o acesso à Série A será conseqüência.
- Se continuarmos criando esse ambiente nas partidas, nós vamos chegar à Série A. A equipe mostrou muito vontade na partida contra a Portuguesa – finalizou o treinador.
Empatado em pontos com o Atlético-GO, o Vasco não é líder porque tem uma vitória a menos que o rival do centro-oeste. A próxima partida da equipe carioca na Segundona será no sábado, às 16h10m, no estádio do Maracanã, contra o Ipatinga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário