Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Confirmado, Silvio Macedo reintegrado

O Repórter Jota Parente em seu blog confirma a reintegração de Silvio Macedo como prefeito de Itaituba. Parente, através de contato telefônico confirmou com Silvio o resultado do TSE favorável a sua pessoa.
Segundo Silvio Macedo, o TSE já informou o Tribunal Regional Eleitoral do Pará e a 34ª Zona Eleitoral de Itaituba a respeito da decisão devendo sua reintegração como prefeito acontecer assim que chegar em Itaituba.

5 comentários:

  1. Deus, em sua Gloriosa Sabedoria, levanta este homem humilde, amigo e sério em seus afezeres e, devolve-lhe a missão de governar este município. Sílvio Macedo retorna a prefeitura nos braços do povo itaitubense. Não tenho dúvidas que com a experiência que possui e com a Sabedoria Divina, restaurará a ordem e contiará a desenvolver as ações que vinham sendo efetivadas na administração anterior. Que Deus o Abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Agora vamos ver se ele vai fazer algo por Itaituba, ou vai só trocar os funcionários pra colacar os dele e ficar por isso mesmo.
    Vamos ver se ele vai fazer ao menos 1/3 do que o Walmir fez em tão pouco tempo por Itaituba!

    ResponderExcluir
  3. Tem um ditado certo,DEUS é pai e não padrasto.
    Nesses três meses de governo esse homem do chapéu fez coisas q ate DEUS duvida.Um homem arrogante,dono da verdade, sempre quer esta acima de tudo e de todos, e esquece q DEUS EXISTE.Só espero q isso tudo não seja apenas falsos boatos.

    ResponderExcluir
  4. Isso ta virando sacanagem, tira ´prefeito coloca prefeito, todos quer o leite da vaca leiteira

    ResponderExcluir
  5. FICOU SÓ NA VONTADE! SERÁ DAYAN Q ELE IRIA PAGAR O SALARIO Q TU RECEBIA PRA FICAR LÁ EM SANTARÉM SÓ FOFOCANDO E FALANDO MAL DO VALMIR. KKKKKKKK


    DOI NÉ FÍ! DOI...DOI...DOI KKKKKKKK

    ResponderExcluir