Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Itaituba:Intrigas e Trapaças

O governo Valmir Climaco nem completou seu primeiro mês e já vive uma crise profunda e revela que a aministração é composta por um verdadeiro saco de gatos.
A procuradora Paula Antunes e o arquiteto Mário Miranda já abandonaram o barco, pois já perceberam que a base desse governo é o vale-tudo e por nao compactuarem pediram pra sair.Comentasse a voz pública de que as intervenções do vereador Peninha seria o estopim da saída de Paula Antunes.
Outro problema e este bem grave, foi a tentativa de inviabilizar a candidatura de Edir Pires a deputado estadual, por obra e arte de Eduardo Azevedo, que na função de chefe de gabinete queria induzir Edir Pires a assumir o cargo de prefeito, em virtude da viagem de Valmir Climaco a Brasília, o que fatalmente inviabilizaria sua candidatura.
Edir Pires sentiu na pele o que é fazer parte de um grupo de pessoas não confiáveis e isso prova que o ditado "me digas com quem andas e eu ti direis quem és" está mais vivo do que nunca em ano de eleição.

13 comentários:

  1. issi e so o começo. itaituba cada dia tem um prefeito diferente valmir, o edir outro dia o hilton aguir, mais tarde o cebola.estamos pedindo socorroooooo, ajudem o povo de itaituba pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  2. quero perguntar para o puxas do valmir quem eles vão apoiar para deputados estaduais e federais. pois o nomes que eles tem como edir, peninha e wilmar não merecem mais nem ser votados para presidentes de bairros. pois nunca fizeram nada para o municipio somente falam dos outros.

    ResponderExcluir
  3. MUITAS PESSOAS AINDA VÃO ABANDONAR O BARCO, POIS O MESMO ESTA SEM COMANDO.

    ResponderExcluir
  4. o dr.edir deveria sair de perto desse bando de ratos,que nada contribuem para o progresso de nossa itaituba.

    ResponderExcluir
  5. ESSE TAL DE EDUARDO AZEVEDO ACABOU COM O MUNICIPIO DE JACAREACANGA, AGORA QUER ACABAR COM MUNICIPIO DE ITAITUBA. EU FILHO DE ITAITUBA NAO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER.POIS PESSOAS COM ESSAS MERECEM E ESTAR NA CADEIA PAGANDO SEUS ROUBOS.

    ResponderExcluir
  6. o analfabeto de pai e mãe, dizia que não podia ter parente na prefeitura,mais agora e cunhado genro filha,a familia inteira dos arigooo aguiar e muito facio falar fazer que e dificio,as maquinas da sua construtora ta frente da semifra poxa isso pode? cade o rasga ceda do peninha pra ver isso ae claro ele tambem ja jogou seus parentes la dentro da prefeitura a aquadrilha ta formada ...

    ResponderExcluir
  7. SÓ É O COMEÇO DE UMA SÉRIE DE COISAS QUE VIRÃO.... PORQUE ESSES QUE ESTÃO AÍ É CONHECIDO DE VELHOS CARNAVAIS.... E GOSTARIA DE SABER PORQUE NÃO TEM MAIS ENTREVISTA DE PESSOAS INSATISFEITAS... SERÁ QUE ESTÁ TÃO BOM ASSIM ESSE GOVERNO... TIRE SUAS CONCLUSÕES...

    ResponderExcluir
  8. É realmente tá "dificio" governar; o Ginásio está estourando todo: é "talbua" soltando do piso, é cano de esgosto estourando; a ex-secretária de educação se deu férias de seis meses e de férias a todos os servidores que tinham chefia na Semed; na prefeitura os cupinchas do Roselito levaram os contratos. Alguém sabe o porquê da Clean, a empresa que recolhia o lixo foi embora?

    ResponderExcluir
  9. Algúem aí sabe informar porque o Roselito não atende mais as ligações do Sílvio Macedo? coitado do silvio, achando que podia confiar no mineirinho. heheheheheheheheheheheheheheheehehe

    ResponderExcluir
  10. É o nepotismo tomou conta da municipalidade. Genro, filha, esposa, primo, do Valmir estão todos os dias na prefeitura. Se não estão na folha de pagamento, devem ser "AMIGOS DA PREFEITURA". O Peninha é um Pilantra, só é oposição quando a coisa não lhe é favoravel.Os canais de Televisão não fazem mais reportagem sobre a cidade, mas o lixo toma conta das ruas, os buracos só aumentam; os desmandos são grandes, mas Peninha, Marcos da Ideal (o sombra)e João Crente, não conseguem mais enxergar essas cagadas feitas pelo seu executivo que virou Prefeito não pelo voto, mas via decisão de Juizes. A cidade tá uma merda, parou tudo. O comercio não vende mais, os servidores não sabem quando receberão seus salarios, enfim, um Juiz decide e a população que se Dane...

    ResponderExcluir
  11. eles estão pensando que o povo ainda e besta.estão colocando barro no jardim da araras esse serviço com a primeira chuva pesada que cair nacidade se acabara. estão querendo enganar o povo como sempre fez o wirlande quando era vivo pois. mais o povo não precisa mais desses tipos de serviços que serve so para enganar o povo.

    ResponderExcluir
  12. Vejam só: os cães ladram e a caravana passa: qual era o cargo da mulher do Roselito? Qual o cargo da filha do Roselito? Qual o cargo do genro do roselito, o Emerson? O pessoal do Semdas estava quatro meses sem receber, mas nunca esses servidores falaram alguma coisa contra o roselito, os barqueiros também. Parem de ser cretinos e critiquem sem ofender, cachorros!!!

    ResponderExcluir
  13. Na realidade deveria haver uma renovação do quadro político de Itaituba! em pleno século XXI não é mas sensato o gestor do município, resgatar para seu governo, pessoas sem qualificação, sem ética, sem escrúpulos. O povo deve ficar atento para não se repetir aqui em Itaituba, o que JOSEPH GOEBBELS, ministro de Propaganda do III REICH, no governo de HITLER pregava: " UMA MENTIRA CEM VEZES, TORNA-SE UMA VERDADE" atentai povo povo de Itaituba, os meios de comunicação estão todos dominados...

    ResponderExcluir