Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Poucas e Boas

JOGOS INTERNOS DO CEULS/ULBRA
O CEULS/ULBRA promove mais uma vez seus jogos internos com o escopo de integrar seus alunos divididos em seus diversos cursos. Os acadêmicos estão prestigiando os jogos internos e lotam todas as noites a quadra coberta. A seleção do curso de Direito é um dos destaques da competição, que conta sempre com o apoio dos professores e do coordenador do curso prof. Ricardo Gueller. A festa para a entrega da premiação dos vencedores será sábado (08/05), na boite Phoenix.

SENADOR MOZARILDO CAVALCANTE EM SANTARÉM
O Senador Mozarildo Cavalcante autor do Projeto do Estado do Tapajós, estará em Santarém neste mês de maio a convite da Maçonaria Santarena, onde irá reunir com os membros das três Lojas Maçônicas, para discutir a viabilidade da criação do Estado do Tapajós. A Maçonaria de Santarém está a cada dia mais engajada nas questões sociais de nossa região e cada vez mais presente no processo histórico de nossa cidade.

PERFIL
Tem um prefeito da Região Oeste do Pará que no pouco tempo que está a frente da prefeitura de seu município já mostrou que não tem perfil para ser administrador público, seu forte mesmo é a agricultura, pois tem um pomar com muitos “laranjas” e muitos patos.

PERDAS NO FUNDEB
Todos os municípios do Oeste do Pará foram atingidos por corte no FUNDEB. Santarém perdeu 1,6 milhão, Itaituba 783 mil e Altamira 880 mil e já anunciam demissões. O Pará ao todo perdeu 82 milhões.

4 comentários:

  1. ALGUEM TEM QUE PAGAR A CAMPANHA DESSE ANO... UMA PENA QUE SEMPRE SOBRA PRA EDUCAÇÃO.... DURMA COM ESSA. ISSO É MAIS UMA DO PÁIS DE TODOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Caro, a cidade de Itaituba está um caos. OS serviços essenciais da cidade estão paralisados, pela incompertencia da nova Administração a população esta pagando o alto preço. A coleta de lixo por exemplo já fazem 03 dias que não é realizada, pelo menos a minha rua 1ª da Cidade Alta, no centro, e todos os dias temos que recolher novamente o lixo deixado a noite, pois oi cachorros de noite e os Urubus de manha são os únicos que vão visitar o lixo ali deixado. A cidade esta tomada de lixo, URUBUS é que mandam por aqui, e pelo visto o Prefeito da Justiça (sim, pois não é do povo, já quie não foi eleito para tal e sim da Justiça que o colocou lá) não está nem aí para isso, só se ouve bla bla nas radios e televisão de auditoria, sindicancia etc... Isso pode ser feito depois, ao longo da Administração, mas não se pode é parar os serviços essenciais por conta de Brigas pooliticas. Por favor, denunciem, postem as mensagens, pois os canais de televisão local pelo visto estão cegos para esse problema.
    Roberto

    ResponderExcluir
  3. EI AMIGO VC FALOU TUDO, MAIS TODOS SABIAM QUE ESSE PREFEITO QUE AÍ ESTÁ NÃO IA FAZER NADA. PENA QUE AINDA GANHOU TANTOS VOTOS. E ESSA TAL DE ECONOMIA QUE ELE SÓ VIVE DIZENDO NA TV. PRA QUE SERÁ? SERÁ QUE É PRA ENGORDAR ALGUM BOLSO. PORQUE DOS FUNCIONÁRIOS NÃO É!!PENSO QUE ELE THA COM MUITA CONVERSA FIADA. NÃO ERA ELE QUE IA BOTAR MUITA GENTE PRA TRABALHAR. BOTOU SIM MAIS FOI NO OLHO DA RUA.... É UMA PENA ITAITUBA ESTAR VIVENDO ESTE MOMENTO.....

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA QUE AS TELEVISÕES ANUNCIASSEM, QUE NO HOSPITAL MUNICIPAL FORAM DEMITIDOS MUITA GENTE.SÓ TEM UMA COZINHEIRA E UMA ZELADORA....ESSE HOMEM DO CHAPÉU JÁ QUE ELE QUER COLOCAR OS DELES E COLOCASSE LOGO E DEPOIS DEMITIA E NÃO FAZER ISSO NO HOSPITAL MUNICIPAL... MAIS SE FOSSE O ROSELITO QUE TIVESSE FEITO ISSO.... COITADO DA COSTA DELE... ACHO QUE O POVO NEM SABE DA METADE DAS DESMAZELAS QUE ESTÃO ACONTECENDO.... NÓS ESTAMOS É......

    ResponderExcluir