O empresário Wilmar Freire, saiu vencedor do embate em que o seu opositor era a Prefeitura de Itaituba, diga-se o ainda prefeito Valmir Climaco.
O imbróglio teve origem quando no processo licitatório para o fornecimento de combustível para a prefeitura, no valor de pouco mais de 6 milhões, foi feito de forma no mínimo estranha, onde sai vencedor o posto Leal, mas a empresa C. B. Almeida, dona do Posto São Matheus, cujo titular é o empresário Wilmar Freire, recorreu a justiça para anular a licitação.
Para o contentamento de Wilmar Freire e para o desespero de Valmir Climaco, o Juiz juiz Gleucival Estêvão anulou a licitação de combustíveis promovido pela Prefeitura de Itaituba e determinou a imediata suspensão do abastecimento de veículo da PMI no Posto Leal, além de ressaltar que em caso de desobediência, a Prefeitura de Itaituba e o ainda prefeito Valmir Climaco pagarão multa de 5 mil reais/dia.
Então, não convidem para sentar na mesma mesa Wilmar Freire e Valmir Climaco, os clima entre os dois não é dos melhores...
Com informações do blog do Jota Parente
O curioso Dayan, é que o Posto Leal "venceu" o diesel na licitação anulada com o preço de R$ 2,01 por litro (preço de distribuidor) e já apareceu Notas Fiscais com um novo preço, R$ 2,16 (preçode revendedor) para o mesmo produto, um aumento inesplicável de quase 7,5%. Coisas da administração da "moralidade".
ResponderExcluir