A Polícia Civil de Altamira, no sudoeste do Pará, prendeu quatro taxistas suspeitos de matar um adolescente no último dia 9 de setembro. Segundo a perícia científica, Francisco Silva Galvão, de 17 anos, recebeu sete facadas, pauladas e ainda teve o corpo arrastado pelos suspeitos.
Oito taxistas foram indiciados pelo crime e quatro deles tiveram a prisão preventiva decretada, informou a Polícia Civil. Também foi apreendido um Cross Fox de um dos suspeitos, onde o adolescente teria sido colocado para ser levado até o local do crime.
De acordo com o texto de indiciamento, os taxistas mataram a vítima com emprego de tortura e sem dar chance de defesa à vítima. O grupo acusava o adolescente de ter realizado um assalto a um taxista da região.
Logo após o crime, um dos suspeitos chegou a ser detido e um grupo de taxistas invadiu a unidade policial e resgatou o preso da cela dentro da Superintendência da Polícia Civil em Altamira. O suspeito foi recapturado e outras 10 pessoas que participaram da ação também foram detidas, sendo libertados posteriormente.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário