Uma ação orquestrada por diretores de auto-escolas e por instrutores tentam tumultuar a frente do DETRAN em Santarém. A alegação para a revolta é o numero de reprovações após a adoção do novo método de trabalho pela atual diretoria do órgão, que segundo os manifestantes, estão sendo muito criteriosos na avaliação.
Roberta Merabet e Darlinson Maia - fazem um bom trabalho a frente do DETRAN de Santarém |
O que se percebe é que as vicissitudes que ali existiam sumiram com a nova direção de Roberta Merabet e Darlinson Maia, que tem sido criteriosa mesmo, contrariando interessess de muitos que usavam o órgão para benefício pessoal e que distribuíam carteiras para quem não teria condições de estar dirigindo pelas ruas de Santarém. Talvez essa prática seja a responsável por tantos acidentes, já que não se cobrava com rigo a capacidade e habilidade devida para se ter uma CNH.
O DETRAN vem fazendo um bom serviço ao ser criterioso e não sair distribuindo carteira para que não tá devidamente hábil para dirigir nas ruas de Santarém, que já possui um trânsito tão violento.
Parabéns para os dirigentes e e todos os demais funcionários que estão moralizando o órgão e dando mais segurança para as ruas de Santarém!!!
Ela sozinha esta fazendo isso? Parabéns...só quero ver no dia em que a Polícia Federal cair em peso em cima e descobrir quem são os vendedores de carteiras.
ResponderExcluirParabéns professora Roberta, vamos moralizar esse Detran.
ResponderExcluirAntonio castro,
ResponderExcluirEla têm boa vontade mas colocou pessoas erradas em certas funções e isso estragou sua administração.
Mude sua equipe e tudo dará certo
Um abraço professora