O Juiz Gleucival Estevão concedeu liminar ao coordenador do SINTEPP de Itaituba, Isaac Dias para que a Secretaria de Educação pague a partir deste mês 200 horas ao classista.
O Juiz na liminar que concedeu se reservou para que o município pagasse o retroativo somente após o julgamento do mérito. O representante do SINTEPP alegou em seu mandado que o município estava pagando apenas o valor correspondente a 100 horas, quando ele tem direito a receber o valor de 200 horas, que vinha recebendo no governo passado. O valor do retroativo está calculado em torno de R$ 5.000,00.
Agora, o município tem 10 dias para recorrer à decisão do Juiz, porém a determinação da liminar tem que ser cumprida de imediato com o pagamento do valor de 200 horas já no salário do mês de Setembro.
Blog do Peninha
é isso que acho errado! um cara desse não quer trabalhar, vive gastando o dinheiro dos sindicalizado e ainda quer ganhar sem trabalhar! com o dinheiro que o SITEPP ganhar porque não temos um medico lá para atender os professores?, um dentista?
ResponderExcluirEsse cara é um vagabundo, sutentado pela mulher, agora com essa grana deveria devolver o dinheiro que ele gasta do Sindicato.
ResponderExcluirO cara tem mo SINTEPP como casa dele, até usa para levar mulheres a noite.