O São Raimundo viajou para São Luís com uma única missão: vencer o Sampaio Corrêa (MA), líder do campo, de qualquer jeito. Mesmo se o alvinegro santareno conquistasse a vitória, ainda teria que torcer para que o jogo de Tucuruí, Independente e Trem (AP), terminasse empatado. Caso contrário somente uma vitória por quatro gols de diferença, classificaria o time de Santarém.
Na primeira etapa, o time do técnico Lúcio Santarém conseguiu segurar o ímpeto do time maranhense. Mas, o Pantera não suportou a pressão da Bolívia de maranhense, acabou sofrendo o gol aos 27 minutos, marcado pelo volante Eloir. O gol sofrido abateu a equipe paraense que não conseguiu produzir de forma eficiente.
Para a etapa complementar, Lúcio Santarém cobrou melhor atitude de seus comandados. Depois da sacudida no vestiário, o Pantera conseguir equilibrar o jogo, fazendo uma partida bem disputada, principalmente quando Lúcio sacou da equipe o lateral improvisado Rodrigo Santarém e os atacantes Sató e Nenê Apeú, colocando Anderson, Belo e Adriano Miranda, respectivamente.
Sem saber do resultado em Tucuruí, de tanto pressionar, o time alvinegro consegui marcar o gol de empate com Belo, aos 43 minutos, entretanto não foi o suficiente, pois o Independente já vencera o Trem e acabaria com as possibilidades de classificação do São Raimundo.
Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário