Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Diretor do Sintepp de Itaituba deve ser processado

A Secretária de Educação de Itaituba Eliene Nunes, deverá até o final dessa semana entrar com ação de Danos Morais, Calúnia, Difamação e Injúria, contra o diretor do Sintepp Isaac Dias, que eufórico por ocupar a tribuna da Câmara, ultrapassou o limite da indignação e acabou acusando a Secretária de ser chefe de uma facção criminosa que atua na secretaria de Educação.
Há muito tempo o diretor do Sintepp vem exagerando em suas declarações, mas segundo Eliene Nunes, tudo tem limites, e agora a mesma vai recorrer a justiça para garantir que sua imagem não seja mais denegrida nem vilipendiada, como Isaac Dias, insiste em fazer dioturnamente.
O desequilibrio de Isaac Dias talvez seja pelo processo eleitoral que se aproxima para a direção do sintepp em Itaituba, e para tentar mostar serviço que não fez enquanto esteve na frente do sindicato, atira para todos os lados, ao ponto de exagerar em suas declarações.
A conversa que corre nos corredores das escolas é que sua chapa vai levar uma verdadeira lavada para a chapa concorrente.

3 comentários:

  1. Depois das acusações que este cidadão fez de forma tão contudente, no mínimo a Secretária Eliene deve processá-lo. Ainda mais que ele fala por si só pois há muito tempo ele deixou de representar os professores. E com certeza, deixará de estar a frente do Sintepp, envergonhando nosso sindicato. Fora Issac!! Tua chapa é fria!

    ResponderExcluir
  2. Sou filiada a anos e confesso que nunca presenciei avanços tão significativos na educação como nesses seis anos que a professora Eliene Nunes esteve a frente da secretaria. Pena que o Isaac não conhece as histórias de luta do sindicato. A única preocupação dele é aparecer. Na verdade ele não tem história pra contar.

    ResponderExcluir
  3. É uma pena alguém falar que os avanços venham da Secretária e não do SINTEPP - principalmente, quando diz que é filiada a nos - porque tudo o que foi garantido foi através da luta da categoria e principalmente, do coordenador Isaac Dias, que nunca mediu esforços para defender a classe trbalhadora.

    ResponderExcluir