Com o adiamento do julgamento do recurso especial patrocinado pelo PMDB de Itaituba, o madeireiro Valmir Climaco ainda respira e mantém esperança de ter ganho de causa, mesmo seus aliados não acreditarem nisso, como é o caso de Peninha e outros que não tem a mesma coragem de manifestar esse pensamento.
Valmir Climaco respirou aliviado com o adiamento, pois sentiu que se fosse hoje a votação, ela seria desfavorável e isso não está nos seus planos.
Por precaução o mesmo mandou comprar uma caixa de Lexotan na Big-Bem mais próxima para aguentar a pressão e ansiedade até terça-feira.
Estive acompanhando no TRE o julgamento e um episódio tirou a normalidade do Trinunal. Na hora que começou o julgamento uma fedentina tomou conta e ficou quase insurpotável ficar lá. O fedor só acabou quando o pessoa do PMDB de itaituba saiu do recinto. O que terá acontecido?
ResponderExcluirZé do Brejo
Por favor, venho através deste comunicar que ao fazer todas as denuncias em órgãos competente e mídia nacional, relacionado ao ato de PEDOFILÍA do nacional Irajá Fonseca de Oliveira e seu pai conhecido como Pai Velho juntamente com Wagner Neto, agora estão me ameaçando de morte eu e minha familia e até de seqüestrar meus filhos.
ResponderExcluirComo já não bastasse o trauma causado a eles agora estão colocando TERROR.
O pior é que as autoridades locais parecem estar todas compras por esses COVARDES, porque, não fazem nada alem de engavetar os BO de ocorrências.
Pai de vitima e vitima também
Bruno de Lima Fonseca
25/03/2010
Itaituba-Pa
qe bom qe qem acredita sempre alcança! gora com lexotan ou sem, Ele é o Prefeito!
ResponderExcluir