O (des)governo Valmir Climaco começa a por as unhas de fora e revelar que vai começar a perseguição aos seus desafetos. A vítima desta vez é a Enfermeira Evetlana Aguiar de Souza, que há 13 anos vem prestando bons serviços a comunidade itaitubenses, mas por engenho e arte do maquiavélico Peninha, a mesma foi demitida.
Demitir agentes políticos é uma coisa, mas demitir profissionais qualificados por capricho e perseguição isso já é demais!!!
Demitir agentes políticos é uma coisa, mas demitir profissionais qualificados por capricho e perseguição isso já é demais!!!
Que coisa feia Valmir, demitir profissional qualificado só pra satisfazer o peninha. Vai ser burro assim lá no degredo!
ResponderExcluiresse povo e um bando de safados, não merecemos lidar com esse tipo de pessoas fora pilantras foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirvalmir do jeito que esta o municipio, ruas cheias de buracos e entulhos espalhados pelos quatro cantos da cidade você não se elege nem para presidente de bairros agorda, essa prefeitura não e tuas fazendas de gado e de peões, que você enganha.
ResponderExcluirHOJE NOSSO MUNICIPIO SE ENCONTRA COM UMA ADMINISTRAÇÃO FRACA E SEM RUMOS. QUERO LEMBRAR QUE O CULPADO PELO O QUE ESTA ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE PESSOAS MORENDO NO TRANSITO E DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DESSE PREFEITINHO, POIS O MESMO PROIBIO OS GUARDAS A FISCLIZAZ.PREFEITO DESPREPARADO
ResponderExcluirVinho Novo Em Odres Velhos
ResponderExcluirO novo governo municipal de Itaituba, sob o comando de Valmir Climaco de Aguiar (o vinho novo), mal se instalou e já começa a dar os primeiros sinais dos caminhos que irá trilhar.
Vejam só a escolha do novo secretariado municipal (os odres velhos). Grande parte dos nomes escolhidos são velhos conhecidos da política itaitubense. Muitos deles, no passado, já compuseram os governos de Sílvio Macedo e do Dr. Benigno etc.
Nesse sentido, devemos indagar: o que o professor Felipe Melo e a professora Antonieta, no serviço público municipal de Itaituba, contribuíram para tornar o município mais moderno? Quais são os números positivos que podem apresentar quando titularam a secretaria municipal de educação do município? Claro que alguns números eles têm para apresentar, mas, com certeza, todos pífios. Ah! Já ia me esquecendo: Walmir, não seria melhor ter deixado o Silvio Macedo também?
Na verdade, com essas infelizes escolhas, vejo que o “vinho novo” logo, logo, romperá com os “odres velhos”.
Mas não para por aí. As estultices do novo governo continuam. Vejam a escolha do novo secretário municipal de finanças (o empresário Francimar Aguiar), amigo fraterno e de sangue do novo prefeito, soa como risível. O prefeito, com essa escolha, demonstra ser um verdadeiro pândego.
Será que o senhor Valmir Climaco escolheu o novo secretário por seus vastos e inequívocos conhecimentos de finanças públicas? Ou porque se trata de um grande especialista em orçamentos públicos? Será que o novo secretário sabe o que significa fazer um “empenho”? Certamente, a respostas dessas indagações são todas negativas – o que é preocupante.
Olhando para o horizonte de nossa cidade, com pesar é que vejo, no futuro não tão distante, tanto o “vinho novo” quanto os “odres velhos” todos se esvaindo pelo “ralo”.
E a população de Itaituba, diante desse imbróglio, numa caminhada a ermo seguirá brandindo... “caminhando e cantando e seguindo...” pro ABISMO.
Vivico Sênior
Olá, Dayan!
ResponderExcluirMuita gente comenta que o vereador Sadeck é possuidor de uma grande habilidade política, porém, arquitetar a demissão de uma funcionária essencialmente técnica como a enf. Evetlana por pura picuinha, sem considerar o devido valor profissional da mesma para com o município, é de uma pobreza de espírito sem tamanho.
Talvez o "Chapeludo" (gestor) nem tenha noção do estrago que esse personagem esteja cometendo.
O Roselito é tão bom que os telefones da prefeitura estão TODOS cortados. Tinha irmão de vereador que ganhava mais de cinco mil sem fazer nada; dono de farmácia e esposa ganhando rios de dinheiros para nada fazer; a prefeitura fede a mofo; o ginásio é uma GRANDE obra de desperdício! O roselito nem casa tem em Itaituba. Acordem!!!!
ResponderExcluir