Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sem mudanças...

Com a nomeação de Rosemary Teixeira para a Direção do Departamento de Trânsito do Pará- DETRAN, filiada ao Partido Democrática Trabalhista - PDT, e a exoneração de Alberto Campos, indicado pelo PMDB, cogitou-se mudanças na direção regional em Santarém.
De acordo com as informações oficiais de membros do diretório municipal do PMDB, já está confirmado que as duas indicações do partido permanecem à frente do órgão no Oeste do Pará. Trata-se do diretor regional, o advogado Dufh Marinho, e o chefe da agência Santarém, Nilton Santos, que assumiram as funções na gestão da governadora Ana Júlia Carepa.
Já o PDT local que tem a frente o advogado Osmando Figueiredo não se posicionou sobre o assunto, mas estava negociando para que houvesse mudanças em Santarém.
A coligação do PMDB com o PT no município faz com que o partido continue a frente de todos os órgãos do Estado em Santarém, como a SESPA, HEMOPA, FUNASA, URES e DETRAN. Dufh Marinho, atual diretor regional, afirmou que todos os trabalhos de fiscalizações e outros serviços continuam normalmente no órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário