Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Concursos

A Secretaria de Estado de Administração e a Universidade do Estado do Pará assinaram ontem Termo de Cooperação Técnica, onde a Uepa passa a ser responsável pela organização, execução e aplicação das provas dos concursos públicos do Estado em parceria com a Sead.
Quatro estão previstos para este ano ainda: Fundação Carlos Gomes, Cohab, Idesp e Hemopa. Os dois primeiros devem ser lançados no mês de outubro. Os outros dois, no mês de novembro.
O convênio foi assinado entre o secretário Wilson Modesto Figueiredo e a reitora da Uepa, Marília Brasil Xavier. A cerimônia também contou com a presença dos consultores jurídicos da Sead, Haroldo Maués e José Gorayeb, e da diretora de Planejamento e Desenvolvimento de Pessoas, Giselle Salles. Pela Uepa, participaram Manoel Maximiano Jr, pró-reitor de Gestão e Planejamento, e Vera Bena, diretora de Gestão de Pessoas.
Pelo termo de cooperação, os próximos concursos públicos do Estado serão feitos pela Uepa, com a supervisão da Sead. “A Sead acredita no potencial do corpo técnico da Universidade do Estado do Pará. Queremos com esse convênio valorizar os servidores desta instituição”, explicou Wilson Figueiredo.
A reitora da Uepa disse que a parceria com a Sead será um novo desafio para a universidade. “Mas acredito que estamos preparados para assumir esse compromisso”, completou Marília Xavier.
Assim que o Termo de Cooperação Técnica for publicado no Diário Oficial do Estado, a Uepa passa a coordenar os novos concursos.
Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário