Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Itaituba: Roselito vai concorrer

Após reunião com membros do PR de Itaituba e simpatizantes, o ex-prefeito Roselito Soares decidiu que vai encarar a eleição para deputado estadual, mesmo estando apenas a 30 dias para eleição.
Um bom número de pessoas estiveram  na casa de Roselito Soares, dando apoio e o incentivando a concorrer para deputado, mesmo com o risco de posteriormente ser barrado pela justiça eleitoral.
A coordenação da campanha de Roselito ficou sob a resposanbilidade de Silvio Macedo, que já programou uma grande caminhada, como lançamento da candidatura, que percorrerá bairros e o comércio de Itaituba.
Com Roselito Soares entrando no páreo na disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa, Hilton Aguiar e Edir Pires veêm cada vez mais longe a chances de se elegerem.

4 comentários:

  1. Depois dessa noticia realmente ficaram escassos as esperanças itaitubenses de possuir um representante na Assembléia Legislativa do Estado. Com a estrada do ex-prefeito ao pleito eleitoral a divisão de votos será o grande vilão da vergonha da política de Itaituba, que mais uma vez ficará pelo caminho. O ideal seria pegar o nome dos três candidatos no caso, Edir Pires, Hilton Aguiar e agora Roselito Soares para uma avaliação de qual seria o candidato representante e por fim colocar em disputa ao cargo. É lamentável mais uma vez ficarmos sem o nosso representante, enquanto as forças politicas do municipio não derem as mãos quem sofre é a população.

    ResponderExcluir
  2. Penso que o dr Edir está para receber aposentadoria de candidado que perde eleições!! Dr. vai cuidar do teu hospital penso que o senhor ganha mais com isso, ou não? afinal por detrás da corrida como candidado deve rolar muita grana....eitha mundão sem porteira!!!

    ResponderExcluir
  3. Com toda certeza Itaituba não irá fazer nem meio Deputado Estadual; isso demonstra a irresponsabilidade e o carinho que o Roselito tem por Itaituba; qual é sua intenção? 1º-atrapalhar a representatividade de Itaituba; 2º-fazer avaliação de seu nome; 3º- "comer" dinheiro do pessoal do PT e 4º-humilhar, mais vez, o Sílvio Macedo. TUDO ISSO É LAMENTÁVEL!!!

    ResponderExcluir