Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Jatene em Itaituba e Novo progresso

O candidato a governo Simão Jatene estará esse final de semana em Novo Progresso e Itaituba, onde realizará carreatas e comícios.
Essa será a primeira viagem de Jatene como candidato nesses municípios e esperasse uma grande recepção ao candidato tucano.
Em Itaituba a mobilização para o comício de Jatene, está sob os cuidados do advogado e candidato a deputado federal Dudimar Paxiuba.

6 comentários:

  1. Muito cabo elitoral pago e farta distribuição de gasolina!

    ResponderExcluir
  2. Fiasco foi em Novo Progresso, contrataram mais de 100 carros e 70 motos, deram gasolina e 40 reais pra cada motorista, na hora "H" veio a noticia que Jatene compania, não viriam mais ao municipio. oooh investimento furado! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O mau tempo fez com que a comitiva de Jatene só estivesse em Novo Progresso no dia de ontem (11/09), nem assim o povo arredou o pé. Transformaram a praça da cidade em um grande acampamento e ficaram a espera do futuro governador.
    A carreata foi um verdadeiro sucesso.

    pedro paulo

    ResponderExcluir
  4. Dayan
    Mesmo de baixo de muita chuva, a recepção ao candidato Simão Jatene em Itaituba foi um grande sucesso, pena que o temporal atrapalhou um pouco. Mais a manifestação das pessoas acenando, colocando a mão no coração, nos dar a certeza que por essas bandas o futuro governador será bem votado.
    Quanto a organização, todos fizeram parte: Ademar Baú, Fátima do Adão, Poc, Wesley, Maria Pretinha, Jandira, Pedro Cacau, Paulo Gilson, Jair pontes, Turma do Nélio, Paxiúbas e principalmente os militantes dos partidos da coligação.

    João Paxiúba

    ResponderExcluir
  5. ele pode ate ser bem votado, mas nao por merito proprio e sim devido a má atuaçao da atuaçao governadora.

    ResponderExcluir
  6. Apesar dos paxiúbas, confessos e ardorosos partícipes da turma da tucanalhada, não tem jeito, vão ter que engolir Ana Júlia governadora por mais 04 anos.

    ResponderExcluir