Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ruas de Alter do Chão são asfaltadas

A Rua Pedro Texeira, na Vila balneária de Alter do Chão, recebeu no último final de semana asfaltamento numa extensão de mais de 700 metros.Os trabalhos foram executados por equipes de pavimentação da secretaria municipal de Infraestrutura – SEMINF, com recursos do governo do Estado do Pará, através da secretaria de Planejamento Orçamento e Finanças – SEPOF, com contrapartida do governo municipal.
A Rua Antônio Peres, outra via que também foi contemplada com obras de asfaltamento, deve receber pavimentação asfáltica amanhã (07).
Os serviços de asfaltamento estão sendo agilizados na Vila que vai receber no período de 9 a 13 de setembro, milhares de visitantes para o Sairé 2010. Além do asfalto, as vias também receberão obras complementares de construção de meio-fio e calçada para drenagem superficial das águas pluviais. Obras
Na Travessa Turiano Meira, as obras de recapeamento avançam em mais um trecho. Os serviços acontecem através da terraplenagem do perímetro entre as Avenidas Castelo Branco e Haroldo Veloso. Esses trabalhos antecedem ao efetivo recapeamento, pois preparam o solo para receber o novo asfalto. Na Avenida Magalhães Barata, de acordo com informações repassadas à Divisão de Engenharia, esta semana serão concluídas a construção de canaletas, calçadas e recuperação de meio-fio para que seja executado o efetivo recapeamento até a Avenida João XXIII.
ASCOM - PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário