Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Crianças participam do 1º dia da semana da pátria

Iniciou hoje, 01/09, a Semana da Pátria, que em Santarém, é marcada por desfiles cívico-militar coordenados pela prefeitura, através da secretaria municipal de Educação e Desporto (SEMED). Na manhã desta quarta-feira, alunos de 11 escolas de educação infantil da rede pública e particular de ensino, desfilaram na orla de Santarém.
Para a titular da SEMED, Lucineide Pinheiro, as crianças fizeram bonito levaram para a avenida Adriano Pimentel, todo o sentimento de patriotismo que lhes é ensinado desde os primeiros anos em uma escola. “As crianças estavam animadas. Vestiram os uniformes e participaram do desfile porque gostam de mostrar que são patriotas”, enfatizou.
A prefeita Maria do Carmo, que durante a abertura da programação encontrava-se em Belém, foi representada por Emir Aguiar.
Amanhã, 02/09, a partir das 7h30, alunos de 21 escolas da rede municipal e particular irão desfilar na Travessa Profº José Agostinho, entre Ismael Araújo e Tocantins, no bairro da Prainha. A programação da Semana da pátria será desenvolvida até o dia 7 de setembro.
ASCOM - PMS

Um comentário:

  1. Espero que seja mantido o veto a candidatura de Jader BARBALHO e uma vergonha que pessoas como esse individuo ainda possam se lança no meio porticulo.
    VIVA MENOS UM.

    ResponderExcluir