Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Aumenta combate ao tráfico de drogas no Pará

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (06), em entrevista coletiva na sede da Delegacia Geral, em Belém, dados estatísticos dos procedimentos policiais realizados primeiro quadrimestre de 2009. Os números referem-se às apreensões de drogas e prisões de envolvidos com o tráfico de entorpecentes no Estado. O combate ao tráfico aumentou no período, em relação ao ano passado.
Em todo o Estado, houve mais de 1.100 prisões neste ano. Do total, 622 prisões foram realizadas no interior - um aumento de 45% em relação ao ano passado.
Os números foram apresentados pelos delegados Raimundo Benassuly, delegado-geral da Polícia Civil; Paulo Tamer, diretor de Polícia Metropolitana; Neyvado Silva, diretor de Polícia Especializada, e Miguel Cunha, diretor de Polícia do Interior.
Segundo o delegado Raimundo Benassuly, o combate ao narcotráfico no Estado do Pará é importante, pois ajuda a combater outros tipos de crimes que envolvem tráfico de drogas, como furtos, roubos e homicídios por acerto de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário