A Polícia Civil de Santarém, oeste do Pará, transferiu segunda-feira (11), da 16ª Seccional Urbana de Santarém para o Centro de Recuperação Regional de Itaituba, o empresário Carlos Roberto da Silva, 41 anos, conhecido como “Bat Girl”. Acusado de cometer crime de pedofilia no município de Itaituba, na mesma região, o empresário estava com o mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Itaituba. Ele foi condenado a 36 anos de prisão pelo Poder Judiciário por ter abusado sexualmente uma criança nesse município. Em função disso, teve a ordem de prisão decretada. Nascido em São Luís do Cárceres, no Estado do Mato Grosso, “Bat Girl” fugiu do município de Itaituba, onde morava.
Ele foi encontrado durante uma ação da Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas, com apoio dos sistemas de informações e serviços de inteligência. Carlos Roberto foi localizado no balneário de Alter do Chão, em Santarém, em um residencial onde estava abrigado desde o dia 08 deste mês. Após ser preso, ele foi conduzido para a sede da Seccional Urbana de Santarém.
A fuga do empresário ocorreu na época da visita dos parlamentares que integram a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), que apura denúncias de pedofilia no Pará.
De acordo com o delegado Jardel Guimarães, titular da Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas, Carlos Roberto vai ficar preso no Centro de Recuperação de Itaituba para cumprir a sentença determinada pela Justiça.
Assessoria de imprensa da Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário