Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Outubro Rosa contra o câncer de mama

Nesta sexta-feira (20), a partir das 19 horas, na orla da cidade, em frente à praça do Pescador, será realizada a blitz de lançamento da campanha Outubro Rosa – 2012, mulher consciente na luta contra o câncer de mama. 

O laboratório Amazônia Diagnósticos, juntamente com a Liga Acadêmica de Oncologia do Pará (Laopa), e a Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia do Oeste do Pará (Lago), estão à frente deste movimento cujo principal objetivo é conscientizar as mulheres santarenas para os cuidados e prevenção contra a doença.

Na programação do Outubro Rosa consta de ações de informação com a realização de palestras, visitas a postos de saúde, distribuição de material promocional junto à comunidade.

Blitz – Durante a blitz desta sexta-feira, serão distribuídos folhetos, folders, lacinhos-símbolo da campanha e adesivagem de veículos. No local será instalada barraca de apoio e presença de carro som para animação do evento.

No próximo dia 27, também será realizada uma grande caminhada de encerramento da campanha. A concentração será no laboratório Amazônia Diagnósticos, na Presidente Vargas com Silvino Pinto, a partir das 16 horas. A chegada será na praça do Pescador.
Quarto Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário