Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

incêndio Criminoso



Juruti caminha para um caminho obscuro e inseguro, onde velhos coronéis da politica querem a todo custo usar da forca bruta e intimidação para se perpetuarem no poder, porem, não contavam com a coragem e ousadia de alguns jornalistas, blogueiros e políticos de vanguarda que sem temor, lutam e não se deixam intimidar por essas raposas de Juruti. Entre esses destemidos esta Janicelio Sabino Souza, sendo ele a vitima preferida das viúvas do poder, que foi surpreendido ontem a noite com um atentado terrível! 

O Carro de Janicelio Sabino Souza foi incendiado na madrugada desta quarta-feira por desconhecidos que por ordem de gente que se sentiam incomodados com as declarações feita por Janicelio nas redes sociais, não suportaram mais as postagens e o agrediram dentro da delegacia e agora um novo e sombrio episodio agrava a situação, o incêndio do seu carro.

Janicelio vem de muito tempo denunciando irregularidades e situações absurdas que acontecem em Juruti e isso vem incomodando poderosos em fim de carreira, o atual prefeito, ex-prefeitos e muitos vereadores.
O certo que esse acontecimento não pode passar despercebido e a Justiça e a policia devem de imediata achar os responsáveis pelo incêndio criminoso e garantir a integridade física e a vida de Janicelio Sabino, que a qualquer custo querem silenciar.

Sera a volta da pistolagem na região?

Nenhum comentário:

Postar um comentário