Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

SEMED estuda implantação do Sistema ISO 9001

 


A Prefeitura de Itaituba e Secretaria Municipal de Educação têm investido para um crescimento sólido na educação do município através de reforma e revitalização das escolas da cidade, construções no interior do município levando mais dignidade a servidores e alunos, capacitações, prédio próprio com auditório para atender as demandas da secretaria, informatização dos dados da educação, entre outros.

Seguindo essa tendência de crescimento e qualidade na educação, já implantada em diversos estados brasileiros, Itaituba estuda estabelecer o selo IS0 9001 na educação, com o objetivo de validar e propor melhorias para todos os tópicos que forem tratados previamente com as instituições de ensino.

Na reunião foi apresentado ao secretário e equipe da SEMED o projeto que visa trabalhar o processo de qualificação para obtenção do Selo ISO 9001 na gestão de qualidade das escolas.

De acordo com o secretário Amilton Pinho, Itaituba está conhecendo o projeto e vai estudá-lo com muita atenção, “pois tudo que vem para melhorar a qualidade da prestação de serviços para alunos, professores e comunidade têm o nosso interesse e apreço”, destacou.


SEMED

Nenhum comentário:

Postar um comentário