Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Metal na TV

Estréia no dia 05 (sábado) o Programa Metal na TV, comando pelo meu amigo Benerson Godinho, o popular Metal. O Programa será exibido pela Rede TV - canal 4, a partir das 17:30 horas.
Metal na TV, promete ser bastante diversificado, contando sempre com a presença de Empresarios, autoridades, personalidades popular e pessoas comun que tenham uma experiencia de vida que possa servir de exemplo positivo na vidas das pessoas. O programa contará ainda com site onde será postado todos os videos dos programas exibidos na tv.

Um comentário:

  1. Estou prestigiando, daqui de Aquidauana MS, a estréia do programa Metal na TV e dignamente tem meu total apoio ao seu investimento jornalístico tele-visual. Benerson Godinho, outrora tem me ajudado no A B C operacional de informática é sem dúvida verdadeiro Itaitubense que ama sua terra, como eu amo Itaituba tambem,e nesta oportunidade expresso votos de feliz êxito e sucesso. Parabens, Itaituba merece!

    ResponderExcluir