Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

O Ultimo que apague a Luz...

Começa a desmoronar o castelo de areia da prefeita de Itaituba Eliene Nunes – PSD, o primeiro sinal contundente foi a entrega da liderança do governo por parte da vereadora Maria Pretinha – PSDB na manha de hoje.
Maria Pretinha como boa tucana, sabe que seu partido tem candidato a prefeitura de Itaituba e que o atual governo vai de mal a pior e por conta disso já não quer carregar este peso nas costas e já anuncia que seu partido tem como pré-candidato Ivan D`Almeida.
A Prefeita Eliene Nunes vai encontrar dificuldades em indicar um novo líder, pois nenhum vereador quer assumir pra si essa missão espinhosa e desgastante, pois o governo esta muito mal avaliado e defender o indefensável significa colocar em cheque a possibilidade de reeleição do vereador escolhido para tal missão.
O certo e que a cada dia o governo de Eliene Nunes mostra fraqueza politica e falta de comando, em virtude da centralização das decisões em pessoa de difícil relacionamento, embora essa pessoa tenha uma boa relação com ser divino, mas isso não o faz operar milagres e o pior que não cumpre acordo e que não conhece a palavra tao importante da politica que e Reconhecimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário