Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Barbas de Molhos em Itaituba

Os malfeitores de Itaituba, os bandidos, traficantes e todos aqueles que insistem em andar a margem da lei, temei, pois o Juiz Gabriel Veloso Araújo, volta a região e especificamente para Itaituba, onde as coisas não andam nada boas pra lá, principalmente no que se refere a fazenda pública, ou seja, a Prefeitura Municipal.
Gabriel Veloso Araújo é um dos juízes mais produtivos do Tribunal de Justiça do Estado do Pará. Sua passagem por Itaituba não vai ser diferente...
É esperar e ver o resultado do seu trabalho!

3 comentários:

  1. O PROBLEMA AQUI NAO E A JUSTICA, O PROBLEMA E QUANDO VAI PRA BELEM... QUE SEJA BEM VINDO E QUE POSSA ACONTECER O QUE DESEJAMOS.. JUSTICA! E QUE O DINHEIRO QUE E DOS PROFESSORES POSSA SER PAGO, E NAO DO JEITO QUE ESTA, COM DEBOCHE AOS PROFISSIONAIS DA EDUCACAO. DANDO TIPO ESMOLA A CADA MES..E QUE ESSE MES ATE AGORA O SENHOR PREFEITO AINDA NAO DEU A NOSSA ESMOLA...

    ResponderExcluir
  2. REPRESSÃO EM ITAITUBA.

    Justiça de Itaituba proíbe marcha do Estado do Tapajós no desfile de 7 de setembro.

    PROFESSORES, ALUNOS E PAIS ESTÃO REVOLTADOS COM DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL

    Desfile das escolas em Itaituba SOFRE REPRESSÃO
    Por determinação da Justiça Eleitoral em Itaituba, as Escolas da rede pública, privada ou conveniadas foram proibidas de levar para o desfile de 7 de setembro, o tema Criação do Estado do Tapajós, não podendo exibir o número 77 que representa o sim no dia 11 de dezembro deste ano.
    O anúncio foi feito na manhã de terça-feira, dia 06, nos canais de TVs de Itaituba, pelo promotor de justiça Dr. Antônio.
    Mas alguns educadores questionaram a medida pelo fato de que em Santarém e em outras cidades do Pará, o tema foi livremente explorado pelas escolas que inclusive levaram banners, faixas e camisetas para a Avenida Tapajós, reforçando a idéia emancipacionista.

    EM SANTARÉM, após o desfile militar de hoje, vários segmentos se reunirão em marcha pela orla pedindo apoio à emancipação da região.

    O que alguns diretores questionaram é por que a Justiça eleitoral não comunicou o fato há pelo menos 15 ou 20 dias antes, já que na véspera do desfile muitos pais de alunos confeccionaram uniformes e outros materiais, sendo que agora tiveram prejuízos com a medida.

    Inclusive um dos professores que considerou a MEDIDA REPREENSIVA, disse que é um contraste, exatamente no dia onde está expressa a liberdade, o grito da Independênciado Brasil, as escolas serem proibidas de expressar seu direito de opinião sobre um tema que está predominante em todo o Estado.
    POR ISSO PRECISAMOS REFORÇAR O TEMA , 77 NELES.

    ResponderExcluir
  3. Que o Dr. Gabriel Veloso, seja muito bem vindo à nossa cidade e que continue trabalhando em prol da Justiça e fazendo em todos os sentidos valer a Lei. Seu trabalho sempre foi destacado e muitíssimo respeitado, Itaituba precisa de juizes do seu quilate, assim como muitos que por aqui passaram como o Dr. Silvio Maria, dentre outros e com isso só quem ganha é a sociedade de bem. Mas uma vez seja bem vindo.

    ResponderExcluir