Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

PR reúne em Itaituba

César Aguiar - pré-candidato a prefeito
de Itaituba pelo PR
Com a presença do ex-prefeito Roselito Soares, a direção do PR reuniu para avaliar e planejar suas estratégias políticas para as eleições de 2012. César Aguiar é o nome do PR como pré-candidato a prefeito, mas sabe muito bem ele, que ainda há muita água para rolar debaixo da ponte, mas o fato do partido ter uma pré-candidatura facilita e muito sua atuação, pois enquanto os outros partidos batem cabeça, o PR tem pré-candidatura definida.
César Aguiar sonha em tem ao seu lado outros partidos como o PPS, que tem no jovem empresário Paulo Gilson, uma grande representação política, sonha mais ainda, César Aguiar disse que em Itaituba vai se forma um novo grupo político, composto pelo PR. PPS PSC e aliados insatisfeitos com o PSDB, que a cada dia se aproxima do PMDB e daqueles que foram traídos e abandonados por Valmir Climaco, ou seja, o município todo de Itaituba.
O fato é que o grupo vai se unir para tirar da prefeitura o prefeito mais nocivo que já passou por lá...

5 comentários:

  1. Com certeza tem muita água a rolar pela ponte, já que o famigerado partido, o PR, é o partido inimigo número 1 da emancipação do Estado do Tapajós. As lideranças do movimento contra a emancipação estão afiliadas a esse partido. Por isso o PR terá muita rejeição no oeste do Pará.
    O povo não esquece, por isso nossa luta é pela emancipação. Estado do Tapajós Já.

    ResponderExcluir
  2. Não devemos confudir uma eleição municipal com o plebiscito. Se formos pensar assim, ora..., tem politicos do PMDB, PSDB, PT, DEM e outros que são contra a divisão... Esse discurso anonimo das 16:14, não cola. Voce não deve tampar o sol com a peneira e culpar só o PR como se fosse o unico partido contra. Olhe para os outros, assim sua conclusão terá mais sentido.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por cesar aguiar querer ser prefeito, só assim a gente se livra dele de vez da politica, porque uma coisa é certa. Esse ai jamais ganharia uma eleição pr prefeito!!!

    ResponderExcluir
  4. Ate que enfim tem pessoas se posicionando em relaçao a algumas figuras que tem cargos politicos em itb e alguns partidos politicos,como pr, psdb pps pv E OUTROS que na sua maioria sao contra a emancipaçao do estado e querem tirar proveito do municipio como possiveis pre candidato ao cargo ao executivo. Particularmente nao os chamo de pre candidatos e sim de GIGOLORES POLITICOS, OU PROSTITUTOS DA POLITICA LOCAL, lamento pelos termos, mas é o que da pra entender e interpretar,em relaçao ao vereador C. Aguiar, o ultimo anonimo tem razao iriamos nos livrar de uma ingua sem igual, assim como eu gostaria que o cebola fosse tmbem candidato,teriamos dupla felicidades. ainda bem que algumas pessoas nao dependem de assessoria e podem falar o que sente. ate a proxima. Paulo Sergio

    ResponderExcluir
  5. O PREFEITO DE ITAITUBA NÃO APOIA A EMANCIPAÇÃO DO ESTADO DO TAPAJÓS, O JUDAS DE NOSSOS SONHOS.

    Prefeito de Itaituba em baixa com o movimento.
    O prefeito Walmir Clímaco está em déficit com o Tapajós, esta é a avaliação que obteve conversando com vários prefeitos da região durante a inauguração do comitê em ruropolis. Embora tenha sido convidado para as inaugurações e divulgação em municípios vizinhos o prefeito não teria comparecido a maioria dos compromissos. Os colegas prefeitos alegam que Walmir não estaria envolvido da mesma forma que eles no movimento, prova disso é que a inauguração do comitê de Itaituba já foi adiada por duas vezes.
    Os lideres do movimento em Santarém também estão rescendidos dizem que os 30 mil reais doados pelo prefeito ao movimento ainda não chegou aos cofres da coordenação. Aqui em Itaituba o coordenador do movimento Patrick Souza, também se reclama da mesma situação, diz que tanto a prefeitura como a câmara cruzaram os braços e não estão dando apoio logístico e muito menos financeiro. O coordenador geral do movimento professor Edvaldo Bernardes, já teria dito ate que iria confeccionar uma nota de repudio aos políticos de Itaituba que não estão colaborando com o movimento.

    A inauguração do comitê itaitubense estaria marcada para a próxima semana, mas ouvi alguns prefeitos dizer que não virão a Itaituba como forma de protesto pela ausência de Walmir em outros encontros. O fato é que Itaituba uma das maiores cidades do novo estado não pode ficar atrás de municípios pequenos como Rurópolis que fez uma grande festa. Alguns dizem que o prefeito de Itaituba não estaria fazendo campanha por que não quer perder o apoio do governador Jatene. Mais algumas situações são compreensíveis já que vivemos numa democracia e nem todo mundo é obrigado a ser a favor do Tapajós.

    ResponderExcluir