Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Wirland Fereire na urna novamente...

Wirland Freire Filho
Na eleição do próximo ano, o eleitor itaitubense vai se defrontar com o nome de Wirland Freire novamente na urna eletrônica, mas desta vez, vem acompanhado de Filho, isto mesmo, Wirland Freire Filho, conhecido por Inho Freire, deverá concorrer a vaga de vereador pelo PSD, não o PMDB partido no qual seu pai foi líder incontestável. Sua saída do PMDB se deve ao fato de não concordar com as atitudes do atual prefeito Valmir Climaco.
Inho Freire está filiado ao PSD, mas e ícone da ala do PMDB que é oposição ao atual prefeito de Itaituba Valmir Climaco e ressalta que embora Valmir diga que tem seguido os passos de Wirland Freire, está muito longe ser igual ao seu pai e irá provar que é bom de voto, sendo o candidato a vereador PSD.

25 comentários:

  1. Dayan, espereva sinceramente que a próxima eleição o perfil ético, moral e intelectual dos candidatos fosse melhorar. Mas pelo que vejo estamos condenados a viver de um passado que so trás recordações ruins para o povo de Itaituba.Não é hora de quebrar esse paradgima e elegermos pessoas mas bem preparada para acompanhar a evolução do mundo. Afinal estamos no século XXI...

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá Inho, mostre que você puxou para seu pai, trabalhe por esse povo sofrido de Itaituba.

    ResponderExcluir
  3. qualquer pessoa que se sinta capaz pode se candidatar.A minha pretenção sr anônimo é pelo menos honrar a memória de meu pai da mesma forma como ele conquistou este povo:TRABALHANDO! Não nasci em berço de ouro.Quem me conhece já me viu nos inúmeros atoleiros da stm-cuiabá e transamazônica desatolando caminhão no cabo da enxada.Não existe tempo,é independente de século e eu sempre gostei de trabalhar,não sou que nem vc anônimo que vive de roubar e tem a pele fina de viver dentro de escritório enganando os outros,idiota.Não é a tua opiniãoque vai me fazer desistir,finalmente,não vou usar política como meio de vida,ademais não vai ser seu voto que vai fazer a diferença.TE CANDIDATA,sem defeito!!! INHO FREIRE

    ResponderExcluir
  4. Vamos La Inho Queremos Vc Como Vereador e Tabem Como o seu Pai Trabalhor Espero Que Vc Trabalhe Meu Voto e seu itaituba ta com vc

    ResponderExcluir
  5. Inho ao sair candidato mostrou-se corajoso, o que muita gente de Itaituba não é. Falam muito, mas no fundo são todos covardes. Criticar é fácil, quero ver ser candidato!

    ResponderExcluir
  6. Inho meus Parabens Vc Vai Ganha Politica ta no seu sangue Coisas que muitos naum tem como valmir Climaco Itaituba Esta com vc

    ResponderExcluir
  7. Me deparo com o comentário do querido INHO...filho vc tem aprender a conviver com as criticas... acabou-se aquele tempo a intimidação! isso não funciona mas nos dias de hoje... vc é um bom nome e tem direito de ser candidato isso a democracia permite... Então espere mais um pouco... o tempo é o senhor da razão!

    ResponderExcluir
  8. wirlandinho,wirlandinho meu voto ja é seu!!!!

    ResponderExcluir
  9. o que vc considera crítica,são ofensas pessoais,sei de onde partiu tanto que o anônimo não replicou.Tenha certeza que aceito todo tipo de crítica,opinião,etc agora tentar me desmoralizar não,principalmente partindo de onde partiu.O fato de ser pretenso candidato não me obriga ouvir tudo que quiserem dizer,eu sou assim não vou mudar, fingir de santinho só pra agradar opinião dos outros me tornaria falso igual a muitos que tem aí... INHO FREIRE

    ResponderExcluir
  10. Clama, Salvador da Pátria! o teu passado te condena.
    Essa é a verdade verdadeira.
    Que até hoje faz sofrer tantas famílias.

    ResponderExcluir
  11. HEI SERÁ QUE AINDA NÃO CAIU A FICHA DESSES ABESTADOS ? VOCÊS TÃO ESQUECENDO DO FICHA LIMPA QUE ESTARÁ VIGORANDO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES ? A DEMOCRACIA PERMITE QUE ELE SEJA CANDIDATO MAS A LEI COMPLEMENTAR 135/2010 (LEI DA FICHA LIMPA) NÃO. PORTANTO SALVADOR DA PÁTRIA, PRIMEIRO CONSULTA UM ADVOGADO PRA PODER ESBRAVEJAR.

    ResponderExcluir
  12. Não tenho passado a explicar pra ninguém.O que eu fiz de errado(não foi tanto a ponto de vc comemorar,anônimo)já cumpri o que a justiça determinou,mas se vc souber de mais alguma coisa,procure o fórum de justiça mais próximo.Todo homem que um dia comete um erro,se tiver a capacidade de conscientemente se arrepender não perante os homens mas dentro do seu interior,do seu coração e perante a DEUS,tem sim o direito de viver bem e ser feliz e ser respeitado senão por ignóbeis que nem vc,mas perante sua esposa e filhos o que não é seu caso.A bíblia nos diz que nenhuma folha sequer cairá de uma árvore sem o concentimento do Divino.Me arrependi sim dos erros que já cometi e aprendi com eles,portanto não te devo satisfação,faça bom uso de seu voto,afinal muitos candidatos até melhor que eu aparecerão e quem sabe um corresponda com suas expectativas porque vc pode até me tirar o direito do seu voto,agora viver em paz com minha esposa e filhos vc bem que vem tentando,mas não vai conseguir.Se vc considerar uma hipocrisia eu falar passagens bíblicas não esqueça;Não fui eu que escrevi tais livros. INHO FREIRE

    ResponderExcluir
  13. "Nenhuma folha amarelece senão com o silencioso concluio da árvore inteira,e se algum de vcs pretende punir em nome da retidão e cortar a árvore,verás as raízes do bem e do mal,do frutífero e do infrutífero entrelaçada no coração silencioso da terra". O nome Wirland sempre causou inveja nos meios políticos,empresariais e no meio dos próprios filhos,portanto Inho Freire você foi agraciado no meio de tantos,portanto não de ouvidos a pessoas que jamais um dia vão ser igual a seu pai.Não revide mais nenhuma ofensa que lhe dirigirem,faça bom uso do nome dele,trabalhe e honre este nome.

    ResponderExcluir
  14. ATENÇÃO FLORZINHA DO PMDB.Sabe,o que menos me importa é vencer uma eleição,mas eu creio que já que vc entende de lei deve entender da lei do indulto.Daqui pra frente vou ficar calado,mas ao que me parece te incomoda e muito não ter o nome wirland ou é a dor de uma nova derrota que já começa a te incomodar?

    ResponderExcluir
  15. ATENÇÃO FLORZINHA--Lei complementar 135/2010."altera a lc 64/1990 passa a vigorar... -os que FOREM (palavra indicativa passado,a lei retroage para benefício,nunca para prejuízo)condenados em decisão transitado em julgado ou proferida por ordem judicial desde a condenação até o transcurso de 8 ANOS após o cumprimento da pena. Que tristeza pra você,né? FLORZINHA DO PMDB.Quer um conselho?aposenta este advogado que te intruiu e arruma outro pois se precisares de um,com este podes acabar preso... INHO FREIRE

    ResponderExcluir
  16. Que baixarias!!!Ninguém merece!!!

    ResponderExcluir
  17. Só pelos comentários ele mostra que não tem capacidade de alcançar nenhum cargo público. Só sendo muito atrasado para falar que Wirland fez um bom governo. A era do coronéis que intimidavam e coagiam já passou. Valmir entrou, mas pela porta dos fundos e quem não beneficio-se da sua administração está largando o barco. Aliás hoje Valmir é ridicularizado pelo povo, coisa que não acontecia com Wirland. Por quê? A resposta é óbvia e triste. Pelo menos Valmir respeita as famílias. Quem idolatra Wirland, também apoia Sarney, Jader e a quadrilha do Lula. Hoje abrem a boca para falar de Deus? Que coisa hein!! Estudar também conta muitos pontos. Nossos candidatos estão preparados?

    ResponderExcluir
  18. inho vc e muito especial

    ResponderExcluir
  19. É estudar é bom,ainda bem que estes vereadores que estão aí não tem estudo.É provável que já teriam reduzido Itaituba a pó se tivessem

    ResponderExcluir
  20. Aquele tempo? De novo não!!

    ResponderExcluir
  21. inho e seu pai que te ensino a respeita o povAOparabens

    ResponderExcluir
  22. Inho vc é om cara! cuidado com seu irmão, ele não o quer como mandato! fique de olho!!!

    ResponderExcluir
  23. Inho Tome Com Cuidado com o wilmar

    ResponderExcluir