Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Deputado Hilton Aguiar acompanha prefeitos em audiência com secretários

Durante toda tarde de ontem, 09, o deputado Hilton Aguiar acompanhou os prefeitos de Itaituba e Aveiro, Valmir Climaco e Ranilson Prado, respectivamente, a uma série de reuniões onde diversos assuntos foram tratados. Com a Secretária Especial de Proteção e Desenvolvimento Social, Teresa Cativo, Valmir Climaco (PMDB) solicitou agilidade na construção do Hospital Regional e ajuda para as famílias que foram atingidas com o desmoronamento de um moro em Miritituba, distrito de Itaituba . Já o prefeito Ranilson Prado (PR) pediu o envio de uma ambulância, uma ambulancha e ajuda para o término da construção do hospital municipal de Aveiro, que está com suas obras paralisadas.
Em seguida, estiveram participando de uma audiência com o Governador do Estado, em exercício, Helenilson Pontes que pode ouvir diversas reivindicações. Entre as principais estão 25km de asfalto e meio fio para pavimentação das ruas em Itaituba e a aquisição de uma patrol para o município de Aveiro. O deputado Hilton Aguiar disse que acompanhará o andamento dessas solicitações, afim de garantir suas efetivações.
Ascom - Hilton Aguiar

2 comentários:

  1. Quem com ferro fere com ele será ferido, já pensou se Helenilson resolvesse vingar-se da sacanagem que o Arigó fez com ele na campanha para deputado federal? a nossa sorte é que Helenilson além de educado tem postura e não vai penalizar o povo de Itaituba por causa das pilantragens desse prefeito janelão, mas é bom que sirva de reflexão e ele pense que a fila anda! isso é, se ele souber o que é reflexão!

    ResponderExcluir
  2. Dayan, essa parece piada mas é verdade, no dia dos pais do ano passado o filho (que mora em Manaus) de um prefeito da nossa região, ligou para pai para deseja-lo feliz dia dos pais e avisa-lo que estaria mandando um presentinho pela Trip, que fosse buscar no aeroporto, curioso o pai (prefeito) não resistiu e perguntou que presente era? e o filho é ipod, o pai alegre e sem saber doque se tratava, agradeceu e disse, mas coloca num isopor e bota bastante gelo para não correr o risco de apodrecer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Itaituba não merece!

    ResponderExcluir