Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Maria deve retirar propaganda irregular

Por determinação das promotoras de Justiça, Dras. Dully Sanae Araújo Otakara e Maria Raimunda da Silva Tavares, do Ministério Público do Estado (MPE), a prefeita de Santarém, Maria do Carmo Martins Lima, foi notificada a não utilizar qualquer logomarca, slogan ou expressão que viole o caráter impessoal da administração municipal.
A medida foi necessária após as promotoras de justiça constatam,durante inspeções realizadas pelo Ministério Público nos postos de saúde, a presença de placas afixadas em salas, que além de conter informações sobre o funcionamento daquele espaço, também continha os dizeres “Cidade da Gente”, em cor vermelha, e com a presença de símbolos (estrela), fazendo assim ligação entre a obra feita e a atual prefeita municipal.
Quarto Poder

Um comentário:

  1. Dayan, as vezes chego a pensar que estou em outro país onde tudo pode, aqui em Itaituba as coisas correm a vontade, desde a saída do promotor Maurin, não se ouvi nem falar em Ministério Público. Será que aqui não Brasil? Para completar as máquinas da PMI encontram-se descaradamente dentro da garagem particular do atual prefeito, onde funcionava a hoje falida Madereira Climaco (Rdo. Trasamzônica). Quem pode amenizar esse desmando e atropelamento da legislação?

    ResponderExcluir