Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

São Francisco Modificado para encarar o Águia de Marabá

São Francisco realizou o seu treino apronto para o jogo contra Águia, na tarde desta segunda-feira(30) no campo do Ceju, anexo ao estádio mangueirão.O técnico Osvaldo Monte Alegre, fez alterações no time que foi derrotado pela Tuna Luso no sábado pela manhã.
Saíram da equipe os jogadores Cleydir, Diego Carioca (Machucado), Emerson Bala e Rodrigão e entraram os jogadores Marcelo, Kiko Bendelake,Maurian e Leo Oliveira respectivamente . O lateral Jackinha foi mantido na lateral esquerda, já que Maurian treinou no meio de campo e tem boas chances de ser o camisa 10 azulino contra o Águia.
Os titulares treinaram com Jader, Sidvan-Aldair, Perema, e Jackinha: Kiko, Marcelo, Balão Marabá e Maurian: Ricardinho e Léo Oliveira.
Apos o coletivo , o auxiliar técnico Serginho fez um trabalho de finalização onde o atacante Léo Oliveira foi bastante exigido.
O São Francisco viaja para Marabá, nesta terça-feira após o almoço. Diego carioca sem condições de jogo, está retornando para Santarém, o volante é dúvida também para o jogo contra o Remo no domingo. O Leão do tapajós está na sexta colocação do campeonato paraense com 6 pontos.
Rolando a Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário