Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

São Francisco agora mira o Cametá na próxima quinta-feira

Depois da goleada aplicada em cima do Paysandu, no domingo pela manhã , os jogadores do São Francisco voltaram a treinar nesta segunda-feira, a tarde na Uepa . Foi um trabalho regenerativo para o plantel, sendo que os goleiros Jader e Jatobá realizaram um treino a parte com o preparador de goleiros Jorge. Atacante Rodrigão foi festejado hoje(05) pelo elenco azulino, pelos seus 23 anos. O Roupeiro Novinho também festejou idade nova nesta segunda-feira.
Para o jogo contra o Cametá, o São Francisco não terá o Zagueiro Telson que teve uma torção de joelho no inicio do jogo contra o Paysandu e teve que deixar o campo. O Zagueiro retornou pra Santarém com o presidente Edie Ribeiro na madrugada de hoje, e agora está sob os cuidados dos médicos Luis Macedo e Jonas. Para avaliar a gravidade da lesão no joelho, fará exames na Saclin e a fisioterapia na Fisiotap. No jogo de quinta Feira contra o Cametá Telson novamente será substituído pelo Garoto Aldair.
O time segue para Cametá escalado com Jader, Cleydir, Aldair, Perema e Maurian: Boquinha Almerim, Diego Carioca, Caçula e Balão Marabá. Emerson Bala e Ricardinho . Os jogadores Jader e Perema que mais uma vez se destacaram em um jogo do São Francisco, estão sendo acediados por empresários, que a todo momento visitam o Hotel Paraiso onde a delegação azulina está hospedada.
Rolando a Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário