Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

São Franciso enfrenta hoje o Cametá

Depois de 7 horas de viagem , o São Francisco já está em Cametá para o jogo de hoje(08) às 20h30 contra o Mapará campeão da Taça Cidade de Belém , abrindo a terceira rodada do Campeonato Paraense 2º turno. Mesmo desfalcado do zagueiro Telson e do artilheiro do time Emerson Bala, o Leão do Tapajós está cheio de motivação depois da histórica goleada contra o Paysandu por 3 a 0 em plena curuzu.
O São Francisco está na vice-liderança do segundo turno com 6 pontos, mesmo numero do Independente o primeiro colocado que leva vantagem no numero de gols marcados 5 a 4. Vencendo o jogo de hoje,o time santareno chagará a liderança isolada da competição, já que os outros times só jogam no domingo(11) e na segunda-feira(12).
Para o Lugar de Telson que está machucado Aldair será o substituto, na frente Leo Oliveira tem grandes chances de jogar , no lugar de Emerson Bala que está com Três cartões amarelo. Mesmo Suspenso Bala seguiu com a delegação para levar seu incentivo aos companheiro neste jogo difícil em Cametá.
O Mapará depois de disputar os jogos contra o Paysandu e Independente totalmente desfigurado,volta atuar com força maxima, a execeção de Ricardo Capanema que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Cacaio vai escalar contra o São Francisco , o time que ganhou o primeiro turno do campeonato.
Rolando a Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário