Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Em Santarém, sete vereadores são candidatos nas eleições de 2014

Sete vereadores da Câmara de Santarém, no oeste do Pará, são candidatos às eleições de 2014. As candidaturas foram confirmadas nas convenções partidárias, que ocorreram até o dia 30 de junho.
Dos sete, cinco buscam a vaga a deputado estadual. São eles: Henderson Pinto (DEM), Dayan Serique (PPS), Reginaldo Campos (PSB), Maurício Corrêa (PSD) e Ney Santana (PSDB). Chiquinho da Umes (PSDB) é candidato a deputado federal e Marcela Tolentino (Solidariedade) é candidata ao senado.
  
A Câmara de Santarém tem 21 vereadores. Ao contrário de outros cargos públicos, não há a necessidade de deixar a vaga para concorrer às eleições.

O primeiro turno está marcado para 5 de outubro. No sábado (5), terminou o prazo do registro de candidatos que disputarão as eleições de outubro e, começou no domingo (6) o período da campanha eleitoral nas ruas e na internet.
Sessões reduzidas
A partir do dia 5 de agosto, as sessões irão ocorrer em apenas dois dias na semana, não mais em três dias, como ocorre normalmente. A sessão de segunda-feira foi extinta e as sessões de terça e quarta-feira terão uma hora a mais, sendo de 9h às 13h.
No mês de julho, durante o recesso dos trabalhos na Câmara, o vereador Rogério Cebulisky ficará a frente de uma comissão de cinco vereadores. Neste período, até o retorno das sessões, eles representam a Câmara em eventos na cidade, bem como, atuam diante de quaisquer situações que necessitem a presença do Poder Legislativo.
G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário