Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Vereador avalia, de forma positiva, os trabalhos na Câmara

Em pronunciamento na Câmara
Dayan Serique destacou, nesta quinta-feira, 3, a importância de legislar em prol da população santareno após um ano e seis meses como vereador. Em entrevista ao blog Farol do Tapajós, o vereador fez um pequeno balanço do semestre de 2014, destacando a luta não só aos moradores da área urbana, como também do interior, principalmente na região do Tapajós, onde foi um dos vereadores mais votado nas últimas eleições.
Dayan Serique disse que embora o governo municipal esteja sendo alvo de severas críticas, muitas ações foram realizadas neste semestre e muitas obras ainda serão entregues, ainda este ano, a fim de melhorar a qualidade de vida da população local. “É preciso que as pessoas dêem mais crédito ao executivo, porque o trabalho não para. A cidade cresceu e os recursos são escassos, mesmo assim, o prefeito não tem medido esforços para atender aos anseios do nosso povo”, acrescentou.
A experiência no Poder Legislativo tem sido bastante gratificante para o vereador que, por diversas vezes assumiu interinamente a presidência da Câmara, durante as sessões ordinárias, mostrando total competência e sabedoria para lidar com os colegas. “O papel da Câmara na construção do futuro do nosso município é uma responsabilidade que todos nós vereadores abraçamos”, disse ele afirmando que os parlamentares, não costumam misturar partidos quando o assunto é trabalho. “Atuamos, de uma maneira solidária, participamos de uma forma construtiva, como forma de contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade e com o bem estar da nossa população”, salientou.
Dayan Serique e alguns dos colegas vereadores
Para o vereador Dayan Serique, a própria oposição tem cumprido o seu papel, chamando a atenção para assuntos relevantes. “Nem sempre é possível concordar com a forma que os vereadores da base oposta expõe um fato, mas nós sabemos que isso é importante para a nossa democracia e, também, para o fortalecimento da nossa cidade”, reforçou.
Ao concluir mais um semestre no Legislativo o vereador ratificou a confiança que tem na construção de uma Santarém melhor. Ele acredita nas intenções do executivo e tem expectativa que o governo encare o segundo semestre de 2014 com mais otimismo, e com um enfoque maior nos setores da educação, saúde e infraestrutura.
Por: Núbia Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário