Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Professores são homenageados pelo vereador Dayan Serique

O vereador Dayan Serique (PPS) apresentou na sessão desta quarta-feira, 15 de outubro, Moção de Felicitações pela passagem do Dia do Professor que ocorre hoje.
O parlamentar nasceu em uma família que há décadas se dedica a cuidar das pessoas. Seus pais, Raimundo Navarro e Marilza Serique, são professores, assim como a maioria de seus irmãos. Formado em Pedagogia e especialista em Educação, o vereador Dayan Serique começou a conhecer de perto a realidade do Estado convivendo nas salas de aula em alguns municípios do Baixo Amazonas. Na Câmara Municipal um de seus compromissos é defender que mais cursos universitários e profissionalizantes cheguem aos jovens do interior do Estado.
Na moção, o vereador Dayan Serique destaca a habilidade que os professores tem, pois além de competência e desprendimento, ensinam e educam com a paciência e a versatilidade de verdadeiros mestres.
Conforme Dayan Serique, todos os professores tomam para si a missão de ensinar não só letras e números, mas ensinar paz, esperança, solidariedade e coragem.
“Com o passar do tempo, e com a correria do dia a dia, nós nos deparamos com tantas oportunidades e ocasiões que deixamos muitas vezes de evidenciar, valorizar ou comemorar datas e pessoas tão especiais que conviveram ou convivem conosco transmitindo tão sublime cultura e conhecimento”, finalizou Dayan Serique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário