Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Duas vias terão sentido único, as duas estão no bairro Bela Vista e Jardim das Araras em Itaituba Pará

Com a proposta de fazer o reordenamento do trânsito, em Itaituba, sudoeste do Pará, a partir desta quarta-feira (13), as Avenidas Fernando Guilhon e Transamazônica, 4º e 5ª rua, respectivamente, terão sentido de mão única. 

De acordo com a Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba (Comtri), as alterações devem reduzir o número de acidentes nas vias e dar mais fluidez ao tráfego de veículos.

Segundo Oriceia Miranda (Comtri), até esta quinta-feira (14), a sinalização das vias estará totalmente concluída. Além disso, nos próximos 30 dias, agentes estarão nas vias para orientar os condutores sobre as mudanças, além de ter informativos nos meios de comunicação.

Com as alterações, o tráfego de veículos na Avenida Fernando Guilhon, (4ª Rua), segue do Jardim das Araras para a Rodovia Transamazônica. Já a Avenida Transamazônica (5ª rua), seguirá o sentido da Rodovia Transamazônica para o Jardim das Araras, com estacionamento de ambos os lados.

O COMTRI ressalta que, após os 30 dias de orientação, os agentes começarão a aplicar multa para quem desobedecer a normatização do trânsito.


Com informações (OnNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário