Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Presidente da Câmara e Governador do Estado participam da Inauguração da Agência Banpará

A unidade contará com 21 funcionários e funcionará das 9h às 14h. O autoatendimento, das 7h às 19h.


O Presidente do legislativo, Ronan Liberal (MDB) participou na tarde desta quinta-feira (30) junto ao Governador do Estado, Helder Barbalho e comitiva, da inauguração da nova Agência do Banpará, localizada na Avenida Curuá Una, no bairro Santíssimo.


A unidade contará com 21 funcionários e funcionará das 9h às 14h. O autoatendimento, das 7h às 19h. 

Durante o evento também foram assinados contrato de financiamento para construção das unidades habitacionais para agentes da segurança pública em Santarém, entregue uma lancha 150HP para a polícia civil e assinatura de convênios que atenderão demais municípios da região.


Ronan Liberal destacou que o Governo do Estado tem sido presente no município de Santarém e também ressaltou sua presença durante a reunião na Universidade Federal do oeste do Pará – Ufopa, com prefeitos e vereadores da região para discutir pautas regionais “vamos tratar de pautas referentes a saúde, infraestrutura, estamos com andamento de uma estrada muito importante que é a TransUruará, a questão do Hospital Materno Infantil, que é uma necessidade não só de Santarém, mas de toda a região que precisa da conclusão desse equipamento público que possui recursos do estado”, afirmou o presidente.

Durante a inauguração, o presidente do Banpará, Braselino Assunção afirmou que a população será beneficiada com uma agência moderna, espaçosa e confortável ao nível de importância do município de Santarém, “aqui as pessoas físicas e jurídicas podem fazer seus negócios com exclusividade e tranquilidade. O Banpará conta com todas as linhas de crédito e vantagens competitivas. Assumimos um compromisso com o governador, de expandir as agências para todos os municípios. Já estamos em 121 municípios”, destacou. 

O Governador do Estado enfatizou que em seu governo já foram entregues 32 agências e agradeceu os avanços de ações do Banpará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário