Páginas

quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Prefeitura de Santarém oferece curso gratuito de garçom e garçonete em parceria com Governo do Estado

 


A Prefeitura Municipal de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) em colaboração com a Secretaria de Estado de Turismo do Pará (Setur), anuncia a abertura de inscrições para o curso gratuito de Garçom e Garçonete.

Este programa, destinado a capacitar profissionais para atuar no setor de serviços e hospitalidade, oferecerá uma oportunidade única para os interessados aprimorarem suas habilidades e adquirirem conhecimentos específicos para atender às demandas do mercado.

As inscrições estão abertas até o dia 04 de Dezembro e devem ser realizadas presencialmente na Semtur, localizada na Av. Curuá-Una, nº 42, bairro Santa Clara. O curso terá início no dia 05 e encerramento no dia 19 de Dezembro, com carga horária total de 40 horas.

Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam se qualificar e ingressar no mercado de trabalho na área de hospitalidade e turismo. Durante o curso, os participantes terão a chance de aprender técnicas de atendimento, serviço de mesa, postura profissional, entre outros aspectos fundamentais para o exercício da profissão de garçom e garçonete.

"O curso de Garçom e Garçonete é uma iniciativa essencial para o desenvolvimento do setor de turismo em Santarém. Estamos comprometidos em capacitar profissionais qualificados para oferecer um atendimento de excelência, fortalecendo assim a nossa oferta de serviços e aprimorando a experiência dos visitantes na nossa cidade. Esta oportunidade reforça nosso compromisso em investir na formação profissional e impulsionar o potencial turístico de Santarém, contribuindo para o crescimento econômico e a valorização dos serviços voltados à hospitalidade. Estamos ansiosos para ver o impacto positivo que essa capacitação trará para a nossa comunidade e para o setor turístico local," disse Alaércio Cardoso, secretário municipal de Turismo.

A iniciativa é parte do compromisso da Prefeitura de Santarém em oferecer capacitação profissional e fomentar oportunidades de emprego na cidade.

Para mais informações e inscrições, os interessados podem entrar em contato pelo email semtur@santarem.pa.gov.br.

Não perca esta chance de investir em sua carreira profissional e adquirir habilidades valorizadas no mercado de trabalho. Junte-se a nós nesta jornada de aprendizado e crescimento na área de hospitalidade e turismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário